Voltar para o fórum Novo

#VoltaJogadorVsStaff

A gamesow pensa que todo mundo é robo pra ficar 20 horas on,preferia o Favores Gamesow,dava 3d e 1500 cupom por dia!

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Mano, acho bem improvável esse evento vir de novo, porque ele já veio várias vezes em curtos períodos de tempo, e o problema dos fqkes também, se esse evento vir vai acabar o comércio do jogo. Eu propus um evento de Halloween que seria razoável. Se você estiver disposto a ler minha proposta e apoiar, eu agradeceria, mas naturalmente não obrigo ninguém a ler ou aceitar http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1 obrigado.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Os cara da a mão e vem esses negos  querendo o braço. daqui a pouco  vão pedir VsStaff permanente pra não precisar fazer DG nem ficar On pra ter cupons, só loga na horas dos boss.

não adianta ficar pedindo aqui, posta na area de sugestões
e é pior se ficar reclamando do evento o master ja disse: so faz quem quer
e muitos player conseguem ficar on as 20 horas logo eles não vão deixar de colocar um evento tão simples por conta de players que não conseguem completar

Responder 6# Jiren San

Seria uma ótimo, não acha? Tópica lá nos post de Sugestão

Não adianta pedir! Porque oh Evento trás muito benefícios aos players! Você já pensou? Oh rendimento caíria! #PlayerVsStaff

Seria uma boa se o PlayerVsStaff voltasse,mas também seria legal se alterassem de 20 para 7 horas

Se diminuíssem pela metade já seria mais possível completar

Verdade pô tava 7 hrs lá aí mudaram pra 20 h pqp né

Voltar para o fórum