Quanto mais Critico, Dano critico, Esquiva, PA, Velocidade de Ataque a Classe Ladino tiver, maior sera a Quantia de Mortes que ele ira Conseguir, Também recomendo usar Reliquia Suprema acima ao inves de Santa Mão, Pois ela tem a Skil de Sucção que ira drenar 15% do HP Do alvo aujdando ainda mais no PVE/PVP
Não vejo o que reclamar no seu vídeo! Só precisa de uma Intro, é uma Música de Fundo (Recomendo - Eletrônica)
É prós Recalcados que estão cuidando da sua vida... Nem dá atenção! Éh um sujo do mal lavado! Ah Vida é sua, e quem cuida e você! Tenho certeza absoluta que não foram eles que donataram pra você! #FaloMesmo
bro acho que se fosse padrão para cada classe não teria outras deusa para escolher certo ? Meu foco foi upar porque comprei ela ainda sendo mortal e como o 106 estava bugado e eu não tinha bem dizer nada precisava de dano pra fazer paisagem e sim optei pelo selo da paz ;D Vc pode achar que e inútil pra ladino mais pro meu objetivo deu muito certo. Problema de vc e seguir muito padrão ahusahu