Voltar para o fórum Novo

Sora me ajuda

"Como informado pelo SMOD Juuzou, o dia de atualização foi alterado. Dessa semana em diante, o dia da atualização semanal passará a ser Quinta-Feira, e as prévias serão postadas toda Quarta-Feira."

Aonde o SMOD Juuzou postou isso? me passa o Link?

Eu repassei o aviso do dia da manutenção, digo sobre a parte do SMOD Juuzou ter informado, sobre o fato do dia ter sido alterado, entende?
Ele informou que a manutenção seria na Quinta, e eu disse que o dia foi alterado para toda Quinta Feira, basicamente, complementando informações.

Responder 8# Carimbado

mesmo assim o bonus era entregue 3 dias depois do seu cash cair hoje demora 1mês 2,3 nao tem data certa eu coloquei 100 reias faz 3 semanas já

bem que a moderação do asa 1 poderia ser tão boa quanto a do asa 2 , ests mods so estao ai pra receber seus super pacotes de cash , não ficam malema 1 mes na mod e ja sai pra vim outro mod que não sabe nada e ficar ganhando os cash , enquanto nos ficamos se lascando depositando para ficar passando raiva , com eventos bugados , atraso na entrega dos bonus de cash

Responder 3# RhaegarT!
Por motivos internos a manutenção foi adiada para Quinta-feira dia 30/11, pedimos desculpa por avisa em cima da hora.
Vamos lá, lembrar do ensino médio, interpretação textual. Uma coisa ocorre todas as quartas, "a manutenção foi adiada para Quinta-feira dia 30/11". Só eu que interpretei que foi único e exclusivamente essa semana?

tbm nunca nem vi

Quando isso? nunca nem vi! nunca nem vi!?

Voltar para o fórum