Voltar para o fórum Novo

nâo consigo entra na chuva de bençao

Ja faiz auguns dias que eu nao consigo entrar na Chuva de Bençâo ,Sempre que eu tento entrar , eu nao consigo pois eu acabo sendo quicado.(eu nâo entro e ja so quicado !)
eu sei que tem aquele tempo de 3 minutos que você temque se mover para nâo ser quicado mais eu sempre achei que esses 3 minutos so começava a contar depois que a primeira partida começava.

Porfavor conserten isso o mais rapido possivel !

Pode ser que sua internet esteja muito lenta, e como chuva tem muitos players, lag muito, daí a tela demora pra carregar, mais o jogo conta como se tivesse entrado, a partir do momento que você clica pra entrar, se sua tela demora muito pra carregar, vc nn vai poder se mover, daí é kickado

O evento ta funcionando corretamente jogador, o primeiro debuff é ativado logo ao entra no evento e como o jogador alega que demora um pouco para carrega o mapa você é kikado.
Sugiro que faça uma limpeza em seu computador e navegador.

entâo mais aconteçe que eu nâo chego a entrar na partida ,quando termina de carregar a tela eu ja estou na frente do Rei

O tempo de 2 minutos pra vc se mover pode iniciar a qualquer momento desde q vc entrou na chuva

eita

Voltar para o fórum