Voltar para o fórum Novo

História do Asa de Cristal

Não faço ideia se alguém tem algum interesse,até porque a gente só joga pelo PvP,mas caso alguém tenha curiosidade de saber que raios aconteceu em Vidália eu traduzi a história do jogo e acrescentei alguns elementos que eu aprendi no decorrer do jogo(Quests até o nível 60).
No início,havia apenas o caos,então a Deusa mãe criou o Mar de sonhos que banhou Vidália,a Deusa enviou a terra o Cristal da Vida que propiciou o surgimento das primeiras formas de vida,os elfos(arqueiros),com o passar dos séculos uma nova espécie surgiu,os seres humanos(domadores,cavaleiros e sacerdotes),eram extremamente hostis e um conflito entre eles e os elfos se desenrolou,em meio ao conflito surgiram os mortos-vivos,criaturas abomináveis que trouxeram a ruína a quase toda Vidália,alguns seres inofensivos foram
afetados pela energia negativa dos mortos-vivos e passaram a lutar em suas fileiras,tal como Nephentors,Chicklars e Gryzzlis.
Na esperança de exercer domínio sobre todo mundo Undead/Não-Morto(Rei dos mortos vivos) realizou um ataque a floresta dos elfos a fim de destruir o Cristal da Vida que lá se encontrava,quando a vitória dos demônios parecia iminente um portal que emitia uma forte luz violeta trouxe a tona uma nova raça,os magos,seres amaldiçoados que vieram em busca do Cristal da Vida que acreditavam que poderia libertá-los de sua maldição,ostentando sua mana os Magos emitiram uma luz que poderia ser vista a quilômetros de distância,ela simbolizou o começo do final da era dos mortos-vivos.Houve então uma carnificina,na qual,os mortos-vivos estavam sendo derrotados,eis que surgiu uma figura aterrorizante,com um manto tão negro como a noite e uma grande foice,era Undead,ocm ele lá,os Zumbis puderam virar o jogo
Os seres humanos amedrontados com o poderio dos mortos-vivos se aliaram aos Elfos e Magos,juntos eles foram capazes de expulsa-los da floresta,quando as celebrações estavam prestes a se iniciar,o Cristal da Vida já enfraquecido quebrou aos pedaços,diz a lenda que eles se dividiram entre todos
os continentes e só quando forem novamente reunidos os mortos-vivos poderão ser definitivamente derrotados,hoje,se tirar a Clareira Estrelada,todo o mundo esta mergulhado em destruição,no Ponto Aurora mal há alimento para a população,o Vazio fora totalmente ocupado pelas tropas do Não-Morto,cabe a vocês restaurarem a ordem,buscando os fragmentos do Cristal da Vida.

Legal boq história

Fiz uma história do meu char dentro da história do jogo para o evento Sou Free Mas Faço Parte da Familia:

Nascida na Ilha Zensho, mais especificamente na Aldeia de Tyria sempre tive o sonho de ir viver na cidade do palácio real e lá me tornar uma guerreira de destaque para honrar minha mãe que a propósito é uma maga guerreira muito valente cujo nome é Vorenza.
Sabendo que o Prefeito Ayarel faria uma visita ao palácio real para se reunir com o Rei, pedi para que me levasse com ele para que talvez eu pudesse ter oportunidade de ganhar a vida naquela cidade e assim foi feito, Prefeito Ayarel me levou a Clareira Estrelada e me conseguiu o emprego de copeira real no palácio de Valcroy, o Rei.
Sempre servindo meu mestre, tinha oportunidade de ouvir suas conversas com os guerreiros e os nobres até que um dia ouvi o rumor de que Vidália corria perigo, mortos-vivos, animais selvagens e colossais colocavam em risco todo planeta e que somente unindo os melhores guerreiros teríamos a chance de livrar o mundo de uma eminente destruição. Sabendo disso, me toquei que era hora de honrar meus ancestrais guerreiros e dar orgulho a minha mãe, fui a encontro de General Krahn, general esse bastante famoso por suas glorias e vitórias em batalhas passadas e atual responsável pelo exército. Ao encontrar General Krahn disse que queria me ingressar ao exército real na luta contra o mal que estava dominando esse mundo, citei que herdei o dom da magia de minha família que tinha controle sobre os elementos fogo e gelo e foi isso que me garantiu a vaga aprendiz a guerreira real.
Krahn me fez passar por vários testes até ter certeza que eu estava pronta para o desafio final, tive que participar da Batalha de Recursos, Caçada Diária, Jornada pela Clareira e mostrar meu poder de luta nos Campos de Batalha de Sengólia e após inúmeras batalhas eu voltei ao General e lhe mostrei meus distintivos ganhos em batalhas, ele viu que eu estava pronta e me concedeu meu conjunto de armadura selvagem. Eu já estava quase pronta, só me faltava uma coisa, talvez a mais importante de todas... Me faltava uma arma e eu deveria participar de outra batalha para conseguir a melhor arma que um guerreiro pode ter, uma arma forjada com escamas impenetráveis de um dragão que no passado assombrou as terras de Vidália, essa arma era conhecida como Arma do Dragão e era a mais cobiçada em qualquer região do mundo, para consegui-la entrei nos Campos de Batalha da Espinha do Dragão e lutei contra vários guerreiros que também estavam ali para conseguir, porem apenas um teria a oportunidade tê-la, adivinhe quem foi? Óbvio, foi eu!
Com todo o poder que tinha, sai em uma jornada em busca de aniquilação do mal e logo nas províncias de Clareira Estrelada, um lugar chamado Planície do Crepúsculo tive o meu primeiro grande desafio, matar 3 grandes monstros que viviam em uma caverna e guardavam vários tesouros e com o coragem que tinha resolvi enfrenta-los sozinha, mas logo no primeiro monstro acabei tendo bastante dificuldades durante o combate e tive que recuar, porem recrutei 4 outros nobres guerreiros para me ajudarem nessa missão implacável e destruímos Esmaga-Ossos, Neratul "o Esquecido", Vega "O Louco". A notícia se espalhou e juntamente com ela minha fama, a todo momento chegavam corvos com mensagens de governantes clamando pelos meus serviços, porem um em específico me chamou a atenção, o Prefeito da Aldeia Presa Ensanguentada me disse que nas proximidades da Aldeia também haviam grandes monstros que geravam medo na população local, me embarquei em um navio na Praia Kaspaya, cruzei o Mar de Sonhos e cheguei a Aldeia da Presa sangrenta para livrar o povo daquele mal, foi difícil mas também derrotei dessa vez sozinho os monstros Cavaleiro da Meia-Noite, O Flecha-de-Ossos, O Curandeiro e Vicelot.
Com todas essas glórias eu já me tornava uma lenda, voltei para Clareira Estrelada e das mãos do próprio General Krahn recebi a armadura que um dia foi usada por ele e agora estava sendo repassada para mim, o famoso Conjunto de Armaduras Matador, disse ao general que ele não se arrependeria dessa escolha, que ainda daria muito orgulho para ele.
O tempo passou e hoje possuo o meu próprio conjunto de armaduras, pedi que forjassem para mim uma armadura cujo nome é Armadura do Espírito Flamejante, recebi também o título de vice-rei e como presente desse título ganhei a Arma do Matador laranja dada a mim pelas próprias mãos do rei Valcroy em agradecimento aos meus serviços.
Minha ultima grande conquista foi o mérito de conseguir domar um Kirin de Gelo nas províncias de Ponto Aurora, melhor dizendo... Nos alpes gélidos de Escarpa das Estrelas Cadentes.
Tudo que tenho foi conseguido através de muito esforço, provei a todos de Vidália que a classe mago pode parecer frágil, mas depois de muito treinamento é uma das classes mais fortes e com maior poder de combate. Devo muito a vários amigos que me ajudaram em momentos de dificuldade e independentemente do desafio, sempre estavam do meu lado.
Tenho orgulho de ser um grande guerreiro free e não desmereço aqueles que aplicam dinheiro para conseguir equipamentos melhores, afinal todos estamos aquilo pelo mesmo objetivo, diversão e pela luta contra o mal, cada um chega onde quer como melhor entende.
Um abraço a todos que acompanharam e leram minha história, obrigado por dedicarem o tempo de vocês a isso e boa sorte a todos participantes.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 4# Pequenna

hsuahushauhsuhauhsuhaushuahs

redação do enem ninguem quer fazer neh kkk !
Pequenna Postar no 26-7-2016 15:46

Já estou concluindo meu curso na Universidade

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

bem que podia ter essa classe de foice no asa ne

da pra cria uma boa fanfic ksksk

Ooown, Tbm Vou criar a minha <3

Voltar para o fórum