Voltar para o fórum Novo

FUDE** BAHIA FOLIGNO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SEM COMENTARIOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era uma vez um tetudo q so qria ser um editzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

oupa tretas

kkkkk ele fala mau e ainda quer ser recompençado

Séloko... Cadê ele dizendo q os mode tem q morrer pq são td edit??? Cadê ele falando q a Gamesow é td da 9919??? Cadê ele falando aqle monte de palavrão dos vídeo dele e dizendo q n joga mais asa pq o jogo atrapalha a vida dele??? Pelo amor de Deus, alguém manda internar esse Gordoligno Tetudo do Caraio!!! Vai ser falso assim nos inferno!!! Tá desmascarado aí seu gordo bosta.... Bem feito q os mode te deram essa resposta muahahahahahahaha... Falou até q eu era edit e agr qr "receber item"... Véi, nunca teve prova de nada contra mim, só criou vídeo pra se promover na zuera em cima da minha imagem e agr tá aí, chorando no PM de mode pra pedir edit... O q ganha do INSS n tá bastando pra pagar as contas da casa e o cash dos jogos??? Fiquei sabendo q tu era edit na 9919 e só pq n te deram edit aqui tu tá aí de raivinha fazendo vídeo pra ver se fode com a plataforma... Tu n tem mais moral Gordoligno... Volta lá pro Tíbia q tu ganha mais

Gamesow você nem tem ideia do que ta ocorrendo lar fora vocês aqui cheio de feiks isso não vai mudar nada todos sabem que o jogo ta uma bosta  não adianta vim com feiks

gabriel foligo deveria sumir desse pais

Responder 2# Niic

kkkkkkkkkkkkkkk

Treta Plantada com Sucesso xD

kkkkkkkkkk Quem será a proxima Vitima ????

https://goo.gl/Hihes1

Ridículo... Muita falta do que fazer, fez o que fez, falo mal da Gamesow, tento fechar ela... Agora vem querer fazer isso, pedir "edit" a para né... Esse gordo não tem o que fazer da vida não?

Voltar para o fórum