SEM TRETA! Meliodas, vim aqui pra saber pq vc ta fazendo essas denuncias ridiculas? Eu (S69-Eleven) tomei mute de 3 dias e nem sei pq, estou pelo cel e nao consegui procurar direito no topico de solicitaçoes de puniçoes mas vi q vc fez denuncias ridiculas contra jogadores q foram punidos por isso. O feminism tava *BRINCANDO* em vender a acc do TheJoker (que nem é dele), so pra sacanear ele, e vc o denuncia por venda de conta? A Rykeli(acho q e assim q escreve) disse tipo "Meliodas viado comprou tudo" isso na maior tranquilidade, sem ofensa sem ameaça e vc vai la e denuncia??? Se toca vey, isso e mt desnecessario....
Para de babaquisse cara, serio... minha vida inteira joguei e chat sempre foi a msm coisa em todos os server, aqui e na 9919, se vc nao gosta do linguajar feche o chat ou vá jogar Minecraft... garanto q nao se incomodará com palavroes la....
todo jogo chingamento é extremamente proibido e da uns ban loco, ai so por que é o asa de cristal tem q ser tudo diferente? quer chingar vai chingar sua mae, sua familia, ngm é obrigado a ler asneira nao.
Última edição postada por Felixtbs no 2016-11-6 03:10
Eu não gosto do linguajar que vcs usam, acho falta de respeito com quem ...
Meliodas" Postar no 2016-11-4 02:45
Que engraçado esse cara, antes o avatar dele (que era uma GIF) era uma GIF adulta, e depois vem ele dizer que não gosta das palavras de baixo calão que os outros usam. E você está se mostrando falso, pois sabe muito bem que insultar/xingar a pessoa com "E aí, viado?" é pra ser amigável, se faz de santo denunciando os outros na cara dura.