Voltar para o fórum Novo

Denuncia [43]LORDKENMASTERS

Caro moderadores venho aqui acusar esse [43]LORDKENMASTERS por calunia e difamação, pois ele está me acusando de ser uma suposta pessoa chamado de neno que vem roubando as conta de algum players nesse servidor.

Gostaria que os  moderadores aplica se uma punição por tamanho desrespeito a minha pessoa.

É PRA RIR ISSO  KKKKK   LORDKENMASTERS SERV:43 AKI

TOP

VC NEM SABE O QUE AKONTECEU , MAS AS ACC , SERA BLOQUEADA E NÃO SERA UZADA , VC É FAKE INTROMETIDO

TOP

QUERENDO BLOQUEAR MINHA ACC , VAI UPAR RAPAZ E TOMA VERGONHA NA CARA

TOP

o cara so ta defendendo um amigo que nao ta conseguindo logar mais a conta porque mudarao a senha ja faz dois anos nunca tinha dado problema

TOP

kkkkkk mds

TOP

so pode ser piada acusar lordkenmaster de calunia no mínimo deve ter sido vc msm vc é fake dele moderadores olhem com carinho esta situação e push o ip deste vblack ok pois se a conta rackeada estiver sendo logada no msm ip vcs saberão

TOP

lord não acusa minguem de nada pois o msm faz seus up sosinho e sustenta sua acc sem precisar de acusar ninguém envao ele tem mais o q fasr rapaz se ele esta te acusando é por q tem algo a ver com a acc rackeada

TOP

muinta cara de pau desta conta fake respeite seus colegas pow se lordkenmaster esta te acusando vc tem sim alguma coisa a ver neno quem estava loando morte e por sinal estava botando o terror no cla de natsuo  do nada a conta some mudam a senha etc e ae vc aparece aq para se defender dando um de inocente cria tipo rapaz lord tem mais o q fazer do q vir aq acusar alguém atoa
ele é um dos q mais coloca cash aq e outra ele não teria motivo de rackear a conta de um de seus melhores amigos e membro da templário seu braço direito la rapaz se eu fosse vc nem se pronunciava xiu

TOP

Para de chorar Rapaz Lord e Meu Brother

TOP

Voltar para o fórum