Eu estava Abrindo Recrutamentos na Taberna para atingir as metas do evento "Tempo-Limite ( Desconto Taberna ), usei somente o necessário de recrutamentos para atingi-las, porém, quando fui abrir o inventario deu um problema de não passar de 0% o carregamento da pagina, então tive que relogar... Ao relogar e abrir o inventario percebi que minhas ordens de recrutamento limitadas não estavam mais la.
eu usei 300 recruits que ganhamos e comprei mais 250 pq eu queria o jimbei e nao vem a recompensa
que pena que nao da pra provar Nick:God Serena Serv:13
Eu não consigo entrar no jogo, esta tela preta como semprer !! pfv alguem me ajuda, não aguento. Sempre tenho que posta aqui no foram ai ele fica normal dps de 2 dias ele volta a fica com tela preta, ja estou cheio disso !! amo o jogo !! uns dos meus jogos favoritos !! mais assim não da pfv alguem me ajuda
Nick: Itachi
Server: 24
Para os que usaram o Ordem de Recrutamento Limitada, ele não conta para o evento. Já aconteceu comigo antes de usar X numeros de recruts e entrar com os limitado para atingir meta, porém, não é contabilizado com eles. No meu caso eu tinha eles no inventario, porém, ao relogar sumiu.
Comigo ocorreu o mesmo, usei os recrutamentos e quando fui na bolsa ficou no 0% e esse bug aconteceu não foi a primeira vez não,todos os dias nos eventos perco ranking por causa disso.
Espero que seja resolvido esse problema pois perdi todos os recrutamento limitado.
Ainda bem que sou paranoico e esperei o evento carregar antes de usar os recrutamentos então não ocorreu bug nenhum :v e os recrutamentos limitados não contam mesmo, tive que completar os gastos comprando recruit com cupom, graças a deus deu tudo certo e peguei minha Devil Robin