Voltar para o fórum Novo
vai continuar o mesmo

Responder 1# Dizzy

boa noite, Meu ponto de vista e de todos os play, o s400 morreu completamente .. o s415morreu e o s241 morreu, peço uma junção urgente no serve 400.. jogador fez um video no youtuber com 7k na karleya revoltado pq não tem player pra disputar um pvp uma gvg, não tem nada disso... então um jogador gastar 7mil pra ser pve ? ... os GM , moderadores ... pode entrar nesses servidores pra voces mesmo olhar como ta a situação... eu sou um play do s400 eu mesmo perco as vontande de jogar as vezes

voces mesmo poderia entrar no serve 400 pra voce  ver com seus propio olhos como ta a situação .. sugiro uma junção com serve de cima

Junta tudo, vai ter pvp para os player full e loja para os servers novos uparem. Voltei a jogar fazem 5 meses nunca vi nenhuma loja de item na clareira, não tem interação entre os players só ficam esperando eventos.

Eu acredito que seria só uma forma paleativa de resolver o esvaziamento dos servidores de cima, junção resolve o problema por 2 ou 3 semanas, depois acredito que ira voltar a ser a mesma coisa, deveriam colocar o flocos para vender ou obter FREE em algum evento permanente ou ate mesmo evento de NATAL, e adicionar novos eventos PVP e PVE para trazer novos publicos e os antigos que pararam.

ao inves de se preucupar com junçao, por q nao dao um atençao ai pros dc q a galerinha ta tomando toda hora ?eu inclusive to tomando dc a cada 10 min

Minha sincera opinião como um player , os servidores do s1 até o servidor 399 e correto estar na mesma junção, O s400 tem que se juntar até O 430 pos esses servidores não teve evento de pedras igual os servidores mais antigos, e não teve O aproveitamento de gold dos Boss Zeus

Voltar para o fórum