Responder 10# ajkhop
Então vamos lá Leo, como você pode ler, em nenhum momento foi citado a remoção do simulacrum e do set novo, e sim o ajuste, se você acha que há variedade, quando o set novo é visivelmente melhor que todos (não há desvantagens, só pra ladino que literalmente não há vantagens em sintetizar, isso não é suposição é pura observação) você claramente só está procurando beneficio próprio, me diz qual jogo lança set novo que INUTILIZA classes? Na maioria dos jogos, evolução significa lançar equipamentos já ajustados, não existe um mundo que faça sentido voce falar "tem que lançar desbalanceado mesmo e ajustar com o tempo", ninguém está criticando a novidade, está criticando a forma como ela foi lançada, despreparada, claramente não repassada aos moderadores brasileiros e nem sequer analisada. Como eu disse, minha classe se benificia do set novo, não to frustrado com o set, gostar do jogo se resume a se preocupar não só consigo mesmo, mas com a jogatina de todos, e em relação ao simulacrum, como você disse, cada um passa seu feedback, e o meu foi de que precisa ser ajustado, você discordar ou não, não muda minha opinião, então, sem problemas discordar  |