Voltar para o fórum Novo
Responder 10# ajkhop

Então vamos lá Leo, como você pode ler, em nenhum momento foi citado a remoção do simulacrum e do set novo, e sim o ajuste, se você acha que há variedade, quando o set novo é visivelmente melhor que todos (não há desvantagens, só pra ladino que literalmente não há vantagens em sintetizar, isso não é suposição é pura observação) você claramente só está procurando beneficio próprio, me diz qual jogo lança set novo que INUTILIZA classes? Na maioria dos jogos, evolução significa lançar equipamentos já ajustados, não existe um mundo que faça sentido voce falar "tem que lançar desbalanceado mesmo e ajustar com o tempo", ninguém está criticando a novidade, está criticando a forma como ela foi lançada, despreparada, claramente não repassada aos moderadores brasileiros e nem sequer analisada. Como eu disse, minha classe se benificia do set novo, não to frustrado com o set, gostar do jogo se resume a se preocupar não só consigo mesmo, mas com a jogatina de todos, e em relação ao simulacrum, como você disse, cada um passa seu feedback, e o meu foi de que precisa ser ajustado, você discordar ou não, não muda minha opinião, então, sem problemas discordar

concordo com o Post, balanceia isso ai

chora demais

Amores, já tentaram reajustar o set milhares de vezes e a mudança não foi aceita pelo China.... Acredito que os administradores deveriam fazer uma nova oferta para equiparar o set 360 e o set 355 laranja. Sejam espertos, se por um caminho não esta dano certo tente fazer um novo! Vocês (moderadores) ocupam esse espaço mas não usam a cabeça. Refaçam os valores do set 355 laranja e acabe com esse choro.... tenho certeza que o china vai analisar.... "A mais o china não ouve a gente"..... Cara! Se vira, vocês estão ai pra que? Façam o trabalho de vocês! Se não houver uma tentativa nunca irão saber.

Se forem preguiçosos e já estiverem lendo esse comentário pensando no trabalho que vai dar, então não tem o que lamentar com a chegada do set!

Referente ao Simulacrum essa habilidade é um direito de todos que uparam o sistema, ela só estava bugada no modo de usar, não acho que tenha a necessidade de remove-la do jogo! Ela da Hit kill em contas não upadas, contas que já estão upadas para ela matar é uns 2 ou 3 hits sem falar que para usar novamente a habilidade é só depois de 3 min.

Souberam nerfar a redução do Set 355, não souberam? Tenho certeza que vão saber dar um jeito de bufar ele de novo!

S331-Vulgo27

1、As questões não relacionadas a bugs podem ser discutidas em 【Dúvidas e Sugestões】.
Esta seção só responde e lida com bugs, e os posts que não sejam bugs serão removidos.
2、【Mundo Alienígena】 não é um evento permanente, é um evento realizado regularmente.
Portanto, o equipamento LV360 não se espalha em grandes áreas no jogo a uma velocidade rápida.
3、Sobre o seu conselho, eu o ajudarei a transmitir ao planejador.

Voltar para o fórum