Voltar para o fórum Novo
Até os cashers estão reclamando, imagina dar 60k de cash em um set que é 1D pra reparar... haja martelo do mestre...

Melhor juntar as peças e fazer o elemental no poço do desejo, me arrependi de ter comprado o lampejo

Essa foi umas das piores atualizações

Trokar o Set de Apolo pelo elemental 4d cada parte é injusto Tambem Si o set for vir azul n vai valer a pena, Pq o set apolo é laranja i deixar +15 pra quem n coloca cash é dificiu de mais Outra coisa si o set elemental for azul, vai ter durabilidade, o set apolo é inquebravel ja Economiza alguns Golds, Mais mesmo assim N comcordo com essa troka.

Entao Glr, Vale a Pena??

nem fudendo que set laranja tem q ser barato assim, ja paguei 400reais no meu pra agora vir com essa fuleragem? o set amarelo é quase a mesma coisa, e tem ate mais enacidade qe o laranja e vcs chorando ai? pelo jeito é como os cara diz mesmo free so vai tar satisfeito qnd tiver q ir no npc e pegar o item logo de cara.

Parabéns por ressuscitar meu tópico e não ler ele pra falar coisa com coisa.

Responder 17# DevilRay

nem vi a data, so li as asneiras mesmo, pelo jeito o amigo ali encima ressucitou e ficou como se vc tivesse postado no dia.

O elemental amarelo é facil de fazer, e eu n é ruim.

Vcs choram por tudo...

Caraca mano, nunca que o set laranja  tem que ser facil de conseguir..... Ou vc é cash ou não. Para de choro

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Voltar para o fórum