Voltar para o fórum Novo
fica chorando ai amigo , '-' quando me acertar um hit lá no pvp , ai eu te respondo

Falta de jogar bem em pvp é o que falta, tem que ir junto de um grupo para não morrer

Responder 12# TheRealFel

Você fala como se esse jogo fosse movido a habilidade. Nos PVP do asa de cristal, ganha quem botou mais cash, ou quem soube melhor usá-lo.

Responder 13# Hart

Mas não estou, todos as classes são boas, depende da estratégia deles.

E não ganha quem botou mais cash, e sim sobre o que você disse: Quem soube melhor usá-lo.

Responder 15# TheRealFel

Verdade ne pega 500k por ai e mata um cara de 3kk+ com habilidade sem tomar 1 hk :v

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

´´ fala que estava easy, entra na discussão e está denunciando o S55-ClearWave? `` eu falei Easy mas foi eu quem denunciou n , osh , ta me tirando é, e como entro numa discussão q eu criei ´-´

mano conheço a clear e ela criou a conta ela n ganhou de nuguei filho tem inveja caranba no sever q eu to tem um monte de fodao e eu sou free e n fico ligando se eu morro ou n ,choro atoa

Owl, não falei de você. Se quiser saber realmente o problema, vê as solicitações de punições e procura pelo Clear e vê quem denunciou. Eu lembro PERFEITAMENTE que ele disse isso, foi no meio da discussão.

Voltar para o fórum