Voltar para o fórum Novo
Infelizmente nesse jogo não pode-se mais usar da "Brotheragem", xingamento deveria ser caracterizado se a pessoa X chega assim pra pessoa Y e diz: "Eae viado blz?" e a Y se sentir ofendida, não um alheio qualquer.

Inclusive aqui houve uma discussão parecida

Cara, quandoa eu digo chingamento não me refiro a ofensas pejorativas e sim costumes habituais dos jogadores, exemplo; chamar o outro de "viado". Ofensas devem sim ser punidas, mas ninguém teve intenção nenhuma de ofender ele, e se ele está se ofendendo com um "meliodas viado comprou tudo" a ponto de denunciar no fórum, acho q o problema não são os chingamentos né?

Eu sei. Ofensa é Ofensa...
Mas como você disse, as vezes isso é só um jeito de falar mesmo, até porque o jeito que você fala pessoalmente difere do jeito que você escreve, mensagens não passam "emoções" e sentidos.
Mas mesmo assim, nesse jogo tem muita gente feita de açúcar pra relevar isso a tal ponto.

com essa treta mano vo joga q eu ganho mais porra

esse negocio vai ara no treta news

Eu não sei se ele sabe mas o próprio games fornece uma opção muito útil chamada de IGNORAR, onde o mesmo não irá mais ler nenhuma msg do personagem IGNORADO

isso mesmo tem que  banir esses marginais que se acha atraz da tela do pc !!!!

SEUS MARGINAIS!!

isso mesmo tem que  banir esses marginais que se acha atraz da tela do pc !!!!

SEUS MARGINAIS!!
bvvgfg Postar no 2016-11-6 01:40

mano voce falando assim parece criança

O chat mundo deveria ser usado para conversas amistosas, mas é usado frequentemente como cena de barracos. Quando quiserem discutir, usar da brotheragem ou ter uma conversa mais livre pra uso de palavreado impróprio, usem os chat guilda, grupo e sussurro. O chat mundo é pra uso de todos, qualquer um que ler pode se sentir ofendido.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Voltar para o fórum