Voltar para o fórum Novo
CARO SENHO MODERADOR...VENHO POR MEIO DESTA INFORMA QUE A CONTA E MINHA POR DIREITO, TENHO MEU EMAIL VINCULADO,TENHO MEU NOME TUDO CADASTRO ,DENTRO DAS REGRAS DO JOGO,ISSO E INTRIGA DA OPOSIÇAO. ESTAO COM RAIVA PELO SIMPLES FATO DE EU N TER DADO ITEM DOS EVENTOS PARA UNS DELES Q ME PEDIRAM, EESTAO COM RAIVA SIMPLES.....TODOS ELES COMBINARAM PRA FALA Q A CONTA E DELES ..ESPERO Q NAO BANIREM MINHA CONTA PQ ESTOU NOS MEUS DIREITOS GRATO ...E DESCONSIDERE OS COMENTARIOS ACIMAS DESSE BANDO DE SEM OQUE FAZER

TOP

Responder 11# KevinGamer


    tem Outro Meio kkkk Se prepare no Jogo kkk

TOP

kkkkk olha a foto de perfil uhsuhsuhs se quiser passo o meu whats e mando a minha foto gg izi seu lixo ala kkkkkkkkkkkkk

TOP

nem troca a foto de perfil presta mds..

TOP

Demencia isso

TOP

Responder 16# rYUKAZU


    kk

TOP

Está conta foi roubada do meu amigo,esperamos que essa pessoa que esta na conta do kevim não consiga mais logar.Que seja banida do jogo.

TOP

.............................................

TOP

Concordo dnv

TOP

Última edição postada por Motherfuck no 2017-2-13 07:26

Não é errado vcs confiarem nas pessoas, mas mano contas sao pessoais, n deve se psaar pra ninguem, a nao ser que a pessoa seja algum parente proximo, pois ai vc tem chances de recuperar, mas fora isso, sim esta certo  ele roubou a acc, mas com certza a equipe n vai se responsabilizar por accs compartilhadas, foi um erro vc ter entregado asssim, sem ao menos tmb vincular o email

TOP

Voltar para o fórum