hermek bancou metade da minha linhagem vendendo da recompensa de cash,sendo q foi meus D tudo do jogo q eu vivia vendendo lasca da dg qnd galer tava na febre de liberar alma laranja vendia cada lasca por 25g e 30g cada,atrasei a minha alma pra fazer gold pra gastar dps,e tu aparece com 400d e fala q foi deus q quis q tu aparecesse com 400d? n fode cara a 3 dias atras tu tava com nem 200d agr ta com 400d pq vendeu item de dg? hasudhsaudhsaudhsauhdsa
pq tu buga gold no santuario? sera q eh por isso? mais incrivel q semana passada tu tinha 80d no ranking agr 1 semana dps apareceu com + de 200d, ta farmando oq sabe
pq tu buga gold no santuario? sera q eh por isso? mais incrivel q semana ...
Raeghar Postar no 14-11-2017 08:20
kkk ta sabendo bem da minha acc e a zHaLLooWeeN e a zRayQuaZa tenhu varias acc mano divido os golds top gold serv d nada
si eu to na clareira e vejo algo q eu preciso si meu chat ta na dg ou lunar ou evento vo para evento pra compra item ? nao cada acc fica com 1 mereca so passei tudo pra principal pra zua o Setie mais blz vou fala mais nada bom jogo a todos
pra finaliza I LOVE GAMESOW evento staff 3d por dia evento corrida 2d por dia
nao é culpa minha si eu gosto d ter varias contas e amo o jogo a ponto de upa todas ahaha