Se vocês são uma guild tão fodástica,por que tem medo de um talvez "espião" se conseguem planejar tudo certinho?Contatos me disseram que talvez havia um espião na reborn.
Wah para né,nojentinha.
1-Você se acha toda a fodástica,eu já fui da Reborn e só vi tu maltratando os """"""""""AMIGOS""""""""""""""" como se fosse a dona da guild e eles fossem cachorros
2-Cadê seu guarda-costas?
VOCÊ E O OVER,ficavam gastando megafone atoa humilhando os players da KONOHA,isso é infantil pra caralho.
Te dar ignore?Gosto de ver uma attwhore como você bostejando no all,deixa o server menos desanimado quando eu visito
(As "tentativas de humilhar" a KONOHA fazem parte do confronto e deixam as coisas ...
otome Postar no 2016-4-25 21:54
Tá se doendo muito pra quem se refere à KONOHA como se não tivesse feito parte dela... Quer falar da maneira a qual me referia aos membros da guilda? Quer julgar minha maneira de provocar a guilda adversária? Deixa eu explicar uma coisa: GvG, significa "confronto de Guildas", leu bem?, GUILDAS!!!! Ao provocar a KONOHA, é óbvio que ia me referir a todos os membros dela, assim como quando falam da Reborn vocês se referem a todos os membros da nossa guilda. A provocação deixava empolgante o confronto em si... O engraçado é que, se algum membro da guilda se sentia "humilhado", como tu mesmo estás dizendo, por que é que nunca se manifestavam ou mesmo me procuraram para dialogar a respeito? E tem mais... A provocação continuava devido a resposta de alguns membros da KONOHA que tentavam, da maneira deles, "humilhar" a Reborn... Isso é um "toma lá, da cá"... Provocou, vai ser provocado... Zuou, vai ser zuado... E a gente sabe que quando é pra zuar alguém, tem gente que esquece valores, princípios, moral e, principalmente, respeito!
Enfim... Esse assunto pode se estender demais. O que tu deves entender é que essas provocações fazem parte do confronto, como eu já disse, e eram oriundas de membros de ambas as guildas. Então não venha fazer papel de "bom moço" ou de "defensor dos inocentes" querendo me colocar como uma pessoa ruim... Analisa bem o que tu disseste e pensa a respeito. Se queres apontar más condutas ou algum tipo de ofensa, desrespeito, etc, procura saber bem do que tu estás falando antes de vir aqui e me acusar, pois, se bem sabes, as "hipocrisias" não partiram só da minha parte!!!