Voltar para o fórum Novo
Dicas: O autor proibiu ou deletou.

nossa, caiu até uma lagrima aqui, bom, que ele esteja mais feliz agora.

não conhecia mas meus pêsames

Boa tarde, fiquei sabendo deste post pelo neo, ele me disse que amigos tinha criado uma homenagem para o Douglas, amigos que até então eu desconhecia, mas o Douglas era assim, marrento, exigente a ponto de ser chato as vezes , mas além disso existia uma pessoa boa, honesta, dedicado a tudo que fazia, gostava de ajudar as pessoas sempre, mesmo não podendo ele sempre queria ajudar. Assim este post tocou muito os familiares por saber que o amor dele alcançou muitas pessoas e em vários estados. Douglas era assim, conseguia coisas que as vezes achávamos impossível. Agradeço muito a todos que homenagearam sua memoria  e tenho certeza que ele estará olhando por nos la do céu e nos guardando de lá. Pedimos desculpas por demorar expressar gratidão a força que todos os amigos deram mas, estes dias foram os mais difíceis de nossas vidas perdemos o alicerce da família, aquela pessoa amada que juntava, cuidava e amava a família acima de suas vontades.
Obrigados a todos os amigos.
Simone Lima.

sinto mt.. muito triste
um tempo atrás perdi a Chumbinho.. conhecia há anos, sei como é a dor de perder amigos...

Eu nao era amigo mas por vcs fala assim ele devia ser um otimo amigo meus pesames

nao o conheçia mais meus pesames e sei que ele foi pra um lugar melhor =( !!!

Voltar para o fórum