Voltar para o fórum Novo
Responder 28# Leywin

qual o desbalanceamento que iria correr se juntar com o s1?

Acho que não deveria ter mais junções, os problemas para jogar só vai aumentando e não conseguem solucionar devido a esta criação de novos servidores. Divide em duas partes os servidores e melhora o jogo, que tenha mais atrativos para prender os jogadores no jogo. N tem como ter retorno se não o que promova satisfação para tal coisa.

Concordo plenamente, não adianta tapar o sol com a peneira, precisa ter coisas que prendam os jogadores, e não ficar nessa busca doida de popular os servidores novos unindos, sendo que quando são criados são super lotados, mas o jogo nao oferece o que a comunidade tanto pede. Cosias simples fazem as pessoas jogarem por mais tempo, não vai ser união ou junção e sim o conteudo do game.Responder 32# tekinha

É a discussão mais inútil da história desse game, todo mundo sabe que o certo seria fazer uma junção única, envolvendo todos os servidores, acredito eu que todos jogadores da junção S1+ (Junção Inferior) concordam comigo, e vamos deixar claro, existem diversas contas do S241+ (Junção Superior) que estão no mesmo nível da Junção Inferior, existem contas que já são até superiores, então não existe essa história de desbalanceamento. Todos sabem que o S1+ esvaziou por um único motivo, contas que foram modificadas por antigos membros da administração, isso é o maior escândalo da história desse jogo, mas bem, essa situação foi resolvida, é um tema ultrapassado, juntem logo tudo, trazendo assim os antigos jogadores de volta. Outro detalhe, a média de poder dos jogadores aumentou muito nesta década, já passou da hora de buffar o PVE desse jogo, trazer de volta a necessidade de juntar uma galera num grupo pra fazer uma escada por exemplo. Também tem a questão das manutenções, caramba, parece que toda Terça-Feira vcs juntam 3 ou 4 animais para fazer uma reunião de 5 minutos para decidir os eventos, toda semana vcs trazem uma manutenção porca, com eventos irrelevantes, quando vem um evento com boas recompensas, é a droga de um evento totalmente automatizado, poxa cara, cria um bagulho que o povo tem que correr atrás, que tem que interagir com o jogo, é tão difícil fazer algo de qualidade? não sei como o jogo sobreviveu à longo prazo, é muito amor da comunidade mesmo...

uma boa junçao seria s400 - s431, servidor 400 ta parado so esperando juncao com server de cima

nao faz sentido juntar s241 com s400 muito servidores juntos ja o certo e juntar s400 com servidores de cima

Junta 241 até 431

Bom é 400 até o 431 aí fica bom

Junta tudo e pra de criar  servidor  novo!

por mim juntava do S1 até o S431 e parava de criar servidores ''ain mais s1 tem mais pedras, ain eles aproveitaram gold nos servidores de baixo'' mermão eu batia de frente com varias contas top dos servidores sem donatar por anos, não existe desculpas.

Voltar para o fórum