Voltar para o fórum Novo
Responder 30# BumbleBee

Sabia não

Responder  Blair

Rapaz já sugeri tanto que fui banido por 7 dias
Kamikaze Postar no 14-4-2016 19:00

Seu banimento foi por conversas paralelas em tópicos inadequados... Menos cinismo por favor.

Responder 33# BumbleBee

Eu levei pq tinha uma vez que eu tinha acabado de sair do ban ai dps levei dnv eu acho que foi de 3 dias ...

Como você pode ler eu escrevi "Tudo que é lido de alguma forma é reaproveitado." não é pra ser da forma que sugerem mesmo, afinal se fizermos tudo que os jogadores querem o jogo vai acabar dando cristal grátis diariamente... Além disso, a sugestão foi sua, mas as montaria já existiam então foi apenas um Ctrl C + Ctrl V, então não tem por que criticar a forma em que as montarias foram disponibilizadas no jogo.
BumbleBee Postar no 2016-4-15 20:43

A área de sugestão é pra isso mesmo, se não, não se chamaria "Área de Sugestão", e sim "Área de Mendigagem", e lá, e lá tanto vai ter sugestões boas e ruins, cabe a moderação filtrar elas.

O problema é que vocês quase nem atendem a maioria das ideias boas, e as que foram atendidas são simplesmente deturpadas.

Eu sugeri as montarias porque na época tinha muita gente estagnado no Asa Infernal acumulando montantes de vales superiores vinculados que não estavam mais servindo. Aí vocês vieram com o Tigre Infernal, beleza, todo mundo tem Tigre, e agora?

Sabia não '-'

A área de sugestão é pra isso mesmo, se não, não se chamaria "Área de Sugestão", e sim "Ár ...
DevilRay Postar no 15-4-2016 11:38

A área de sugestão é para os jogadores sugerir e não dar ordens de lançar sistemas ou determinadas coisas no jogo, nós pegamos o que achamos proveitoso e aplicamos no jogo da forma que achamos que será proveitoso, dessa forma foi lançado traje free com troca por medalhas, essa ideia foi tirada de uma sugestão por exemplo, não aplicamos da forma que os jogadores querem pois os jogadores visam somente sua parte e seu benefício.

Agora respondendo a sua pergunta, todos tem o tigre infernal... Mas a evolução de montarias nunca parou no asa infernal para começar, como o sistema de montaria evoluiu do "Vale aprimoramento de montaria" para o "Vale aprimoramento de montaria superior" também houve evolução com o "Therion" que permite montarias duplas, bem como também existe os "Bloco de Gelo e Fogo" que permite aprimorar ainda mais as montarias.

As sugestões são para dar ideias de melhoria para o jogo e não para ser aplicadas como os jogadores querem é apenas isso que você precisa entender.

Em nenhum momento eu disse que as sugestões deveriam ser seguidas à risca ou empurradas goela abaixo no jogo, mas enquanto pensar que "os jogadores visam somente sua parte e seu benefício", essa nossa conversa não vai a lugar algum.

Em nenhum momento eu disse que as sugestões deveriam ser seguidas à risca ou empurradas goela abai ...
DevilRay Postar no 15-4-2016 12:41

Concordo até por que são poucas sugestões que realmente nos levam a criar algo de interessante, a maioria dos conteúdos são criados inteiramente pelos moderadores.

mod poderia responder o pm que lhe mandei a dias?é sobre o mute.......

O evento pontos em dobro é extremamente crucial para jogadores que donatam pouco,podendo assim conseguir o set ares mais facilmente,vocês estão sendo egoístas.

Voltar para o fórum