Voltar para o fórum Novo
mt boa a moderaçao esta com apenas "alguns atrasos"
BellaDama Postar no 13-7-2017 05:54

Engraçado falarem como se a culpa fosse nossa

kkk essa moderação é foda , altos bug , teve vários dias para arrumarem mais eles não tão nem aí, kkkkkk tão nem aí pros plays.. PARABÉNS GAMESOW.

bom como ouve isso avera uma recompença na proxima manutenção um evnto bom algo assim pra recompençar o tempo perdido fora os bug de nao ver as pessoas seria bom em comcideração
   E negocio é esperar  e ter calma ficar floodando forum acho q só complica um pouco mais a situação

1 Dia Sem asa de cristal por Hoje chega isso so deve voltar normal amanhã . eo prejuízo por perde DG , Escada , Paisagem Ninguém recompensa isso =( decepção total

Pessoal Adianta Chinga os Moderadores é S-Mods Não eles apenas trabalha para Plantaforma e são Jogadores igual Nois.

No meu caso mesmo Bugo o casamento '=' É Uma coisa super importante para mim sei que não e culpa dos moderadores ter bugado é sim do proprio Jogo como o Mod do bug falou que repassou para o ADM Fico despreoculpada

é mt ignorancia n entender q n é culpa dos mod, eles são mods de FORUM, cuidam do forum, n do jogo em si ;-;

;=; esse povo e brasileiro

CERTO, E OS PLAYERS QUE COMPRARAM O CARTÃO MENSAL? IREMOS VAMOS PERDER MESMO OS DIAS DE RECOLHER O CASH? HOJE JA PERDI JÁ, E VOU PERDER ATE QUANDO?

Responder 53# MagrinhoP

vai perde até volta o servidor, e pronto '-'

Voltar para o fórum