Voltar para o fórum Novo

Assunto esquecido ?

Venho aqui relembra sobre a esquiva do ladino, nós não esquecemos não iremos esquecer essa caraga gostarios que um bef ou algo que possa recupera nem que seja 5% de esquiva, isso é uma vergonha os ladinos do meu servivor tudo parou de joga, agora ladino é a classe mais fraca do jogo.. .

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Quanto choro, pelo amor de deus, quando as outras classes eram fracas, vocês zuavam com nós. Agora vai upar e fica quieto miseria '-'

Realmente esse debuff foi una mierda, os ladinos sem ferraram entretanto. Tentar upar esquiva>Reclamar que a esquiva caiu.

Quanto choro, pelo amor de deus, quando as outras classes eram fracas, vocês zuavam com nós. Agora ...
ThePrince Postar no 10-4-2018 00:06

concordo  

acabaram com o ladino

J´MAIS SÉRA ESQUECIDO, QUANDO ME PERGUNTAREM POR QUE NÃO COMPENSA JOGAR DE LADINO ? VOU RESPONDER : POR QUE A GAMESOW FERROU COM ELE

Só acho que é muito choro, tem ladino com mais de 260% de esquiva ainda e nego ta reclamando... aopsdkasopdkdaso balanceamento, nego não entende que tem que ter mudanças no game... slc
Choro atoa xD

se você arrumar um print com um ladino com mais de 260% te dou 300k de cash, larga de ser lixo, só pq vc morre pra ladino tá falando besteira, o maximo era 260 antes do nerf acha q tem mais agora ? fica inventando n -'

ah, pede o cara pra usar skill não.

Voltar para o fórum