Voltar para o fórum Novo

"Falha ao fazer login, perdeu conexão com servidor"

Boa Noite a todos!

Preciso de ajuda....

Depois de algum tempo voltei a jogar e fiz pequenas recargas, me interessei e quero continuar jogando, mas está impossível.

No ultimo servidor, joguei por meses e não tive esse problema de tomar "dc", agora, eu tomo dc a cada 30 minutos, as vezes 15, as vezes 5...

Loguei no computador do trabalho, um computador infinitamente inferior, com uma internet do mesmo nível e provedora, não cai nenhuma vez, já no meu de casa, impossível (é uma ótima máquina). Já tentei mexer na compatibilidade do chrome (testei em todos, maxton, coowon, firefox) e todos caem, na mesma hora, em todas as contas logadas.

a DC chega DO NADA, está tudo normal e simplesmente cai, já perdi chuvas, paisagens, eventos etc... e não sei mais oque fazer

já troquei também o ipv4, já cheguei a RESETAR O COMPUTADOR PARA AS CONFIGURAÇÕES DE FÁBRICA e isso não muda...

Peço ajuda para conseguir jogar, não sei se tem relação com a internet (200mb), com a rede ou sei lá que diabos, talvez apenas um pacto com satã, mas se for necessário, façam para me ajudar, por favor.

Peço que faça uma verificação na conexão com a internet.
⁠A distância entre ricos e pobres existe até mesmo entre os deuses.

Voltar para o fórum