Cavaleiro Proteção - [Desvantagens]:
- Raramente consegue matar alguém.
- Muito difícil solar DG's com ele, apesar da alta defesa.
joguei 3 anos de tanker,testei todas builds de todas classes de longe o cavaleiro protection é desbalanceado e muito mais forte que os outros,isso dele não conseguir matar é um esteriótipo/preconceito,só porque ele carrega um escudo e nos outros mmorpgs ele é assim não significa que aqui tambem é,ele tem skills do protection que causam grande dano como o quebra escudos,stun de 3,5 segundos+uma boa % de life do inimigo,o dano dele não é tão menor que dos outros e além de ser mais resistente tem a melhor skill de imunidade do jogo melhor que a do guarda porque te confere 7 segundos de imortalidade,pelo menos com a build que eu usava(caso alguem queira posso passar)ele era excelente em pvp,essa descriçao dele da a entender que é uma classe inútil não sola nd e ainda apanha.
Aparentemente esse "tutorial" foi feito baseado em players free. E, sendo honesto, um Cavaleiro free serve apenas para apanhar mesmo, na minha opinião.
esqueceu de fazer os hibridos né? pq se fosse so pra ir de um lado toda classe seria ruim, porisso existe a possibilade de pegar algumas skills da outra arvore de habilidades.
Muito bom seu tópico, só acho que c desvalorizou o mago xD já joguei muitas vezes de mago e matava fácil de ladino,guarda e cavaleiro, é só saber jogar com essa classe.