Voltar para o fórum Novo

ADM ou MOD

Última edição postada por Dsanti no 2015-5-12 07:54

Queria saber se vão fazer itens super apelão por se for que nem antes nao jogo eu to sem PC só com cell ai quando voltar meu PC
eu quero jogar mais como era antes de ter trajes exagerados

OBG!!!

Tá ai vai aparecer um adm ou mod, e dizer: Nâo meu caro, não itens apelões, e cada pergunta!
Mais respondendo a sua pergunta, apesar se um mero espect, até então está saudadel jogar, vc sabe sempre tem que ter aquele item que vai favorer, que vai ajudar,  e esse item vende no cash, mais é bom! Quem tem condições vai comprar o set ares e o avatar. Nada contra.

Nao to falando de ares e muito menos de cash mais sim de trajes de antes como cloud Fire E fox. Cara pense prefere paga pra jogar ou jogar sem pagar,e sinceramente qual a graça eu UPA na raça ou por 200 conto paga e lv 30 patk 12323  matk 12312 sem nenhum esforço nada contra quem paga .

Última edição postada por Dsanti no 2015-5-12 08:23

Você deve Saber como éh pega na raça asa puri ecomiza ir DG pegar itens pra morre com um hit de um cara que tem o infinito dos seu atributos
Nao da pra.passar o tempo to sem PC só no cell
Mais quando.voltar espero que continue como esta agora

queria ter 1  1 traje mas esa merda n enviaram meu reembolso    gastei 50 no asa pra anda quero meu dim dim de vouta

gastei pra nada agora eu quero o SEYA  e n tenho

vim do futuro pra avisar que isto aconteceu meu caro amigo

Mas já tem, traje glorioso encantado, já existe fira fox tbm.

Vocês falam como se esses trajes encantáveis da gamesow fosse tão apelões assim né KKKKKKkkkkkkkkk. Na 9919 tu só precisava donatar 500 reais que um dia tu ja tinha 4kk, enquanto um Free de meses tinha nem 1kk direito. Falam dmais

Voltar para o fórum