Como você conseguiu gastar 2mil reais e ainda não renasceu, meu jovem? (!!!)
Deixe eu lhe contar uma coisa bem simples: nenhuma classe é interessante ser full apenas um lado, você deveria ser híbrido.
Outra coisa bem mais simples: a classe Priest (Sacerdote) é uma classe de funcionalidade/habilidade. Você precisa aprender a contar o tempo de cada maldição, de quando usar a cura (não, você não usa cura na hora que está lutando; ou usa antes ou depois que morre), de quando deve correr e de quando deve atacar. Sacer não é como um Guarda: coloca o ataque básico pra bater e pronto, vamos esperar pra ver no que dá.
Se você não aprende a mecânica do char (sim, você precisa aprender a mecânica de todas as classes), que é o que provavelmente você não sabe, você não vai morrer pra outra pessoa, mas pra você mesmo.
Bom, sobre mudança de classe: se você gastou essa quantidade de cash num char que ainda NÃO (O.O'!) deu reborn, qual seria o sentido em começar outro do zero? Gastar mais grana e acontecer a mesma coisa, diria alguém mais experiente. Me desculpe as palavras, mas cash não é tudo, ele só encurta o tempo de você ficar forte.
Abraços, |