[SORTEIO] ESPECIAL 50 INSCRITOS!
Última edição postada por MasterZero no 2016-4-10 06:50
EAI GARELA TUDO BEM COM VOCÊS? QUEM VOS FALA É O MASTERZERO!
ANTES DE EXPLICAR COMO IRÁ FUNCIONAR O EVENTO QUERO AGRADECER A VOCÊS POR AJUDAREM MEU CANAL A CRESCER, SE NÃO FOSSEM VOCÊS HOJE ELE AINDA NEM EXISTIRIA KKKKK, E SE DEUS QUISER ELE VAI CRESCER MUITO POR ISSO DIGO VOCÊS SÃO FODAS!
Como participar do evento: Os jogadores terão que comentar no vídeo " ESPECIAL 50 INSCRITOS!" seus char e terão que se INSCREVER no meu canal, após ter feito isso você estará automaticamente participando do evento.
Descrição do evento: Na verdade teremos 3 SORTEIOS: 1D , 150x cristal purificado e 250x asas heroicas. Após o termino do evento irei fazer um vídeo teste onde eu comento três vezes com ambos os itens , logo em um site irei sortear um player , após sortear o player , irei sortear novamente neste vídeo teste a recompensa que ele terá , ou seja teremos 3 VENCEDORES!
Como retirar a recompensa do evento: Após o vídeo dos vencedores do sorteio , os mesmos terão um prazo de 3 DIAS para retirar a recompensa , eles terão que me mandar pm no S3-astral para retirar a recompensa. Após o termino de 3 dias e se não tiver reivindicado sua recompensa o mesmo não poderá retira-lo depois.
Dados extras do evento:
Início do evento : 09/04/2016 as 19:30
Termino do evento: 12/04/2016 AS 20:00
Vídeo do evento: https://www.youtube.com/watch?v=bjUaI5VRZ6E
Alcance: servidores 1 - 12
BOA SORTE A TODOS!
Master Zero |