Voltar para o fórum Novo

Processo por Danos

Boa tare pessoal como muitos tem sofrido, prejuízos através da plataforma Game sow, resolvi abrir um processo contra eles pra reembolso, temos 4 pessoas que gastaram uma quantia significativa que já concordaram em dar andamento ao processo já foi passado a um advogado de especializado em direitos Virtuais, aquele que se sentiu lesado e prejudicado pela plataforma entre em contado, através do e-mail

[email protected]  para que possamos lutar junto por nossos direitos, e assegurar o Bem de todo que pagam pra ter um jogo melhor.

Agradeço e lembrando cada vez que me Banem aqui é a prova concreta que estão se negando a fazer o certo.

Nos Banir do Fórum por revindicar nossos direitos é um ato abusivo, por isso temos nosso direitos como consumidor virtual, Pedir respostas e querer que o prejuízo gerado seja ressarcido, esta na Lei do consumidor, seja ele comprando em loja física  ou virtual, não podem mudar isso, e mesmo que o jogo seja hospedado na China, o recebimento de dinheiro e de impostos é feito no brasil por tanto as leis são as daqui a serem cumpridas.

Ja estou de saco cheio da Gamesow, gastei 300 reais no jogo e quando faço reclamações de bug o mod remove meu tópico sem me dar respostas.

Meu amigo,1° você tem q ter provas muito boas pra processar uma "empresa" que é a gamesow, 2° Ja foi investigado uma vez na 9919, o determinado advogado achou provas, mas ele mesmo falou q era mt trabalho pra processar a gamesow, por eles serem da china e tudo mais levaria quase 1 ano so pra conseguir trazer eles pra ca pra começar o processo entao ele deixou queto o caso, 3° Se você nao tiver um advogado top de linha, provavelmente nem vai chegar perto de achar provas contra a gamesow.

Voltar para o fórum