Eis que durante uma batalha de Sengolia, o casal S1-OverLord (tanker) e S2-Wah (ladina) cai no mesmo time. Encontram como adversários S1-DamaDecopas (guarda) e S1-Kleinn (domador). Estava formado o confronto PvP.
Durante o confronto houve muito choro...
E as mortes foram realmente violentas, tanto para Dama quanto para Kleinn.
Teve até Beamon bugado...
A batalha foi carregada de choros, provocações, mortes e ressuscitações. No final, S1-OverLord e S1-Wah permaneceram em batalha, enquanto os dois adversários fugiram sem nem dar tchau (que feio!).
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada coisa q vejo.... enfim quando realmente for eu na acc queria a ver se a Wah (remora do CJ no caso) iria zuar assim, zuar um lek q joga pelo tablet é facil...... agr CJ me diz se eu pego resto de pvp, a Wah faz o q?? Mtos doserver sabe q a remora fica invi esperando x1 dos outros acabar pra vir, matar e zuar os leks hsuahsuashaushaus
E se vc acha q esse stun de 6kk em um char de 1kk600 contra o de 2kk dela foi bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mtos ladinos ai se envergonhariam desse dano hsaushaushasuahs