Voltar para o fórum Novo

d boa aqui querendo donatar

querendo donatar minhas 500 pila mas n vem 1 evento bom de donate meu deus

tambem estou querendo gastar, mas essa semana nao vo, nenhum evento de cash bom ...

evento lixo lixo, faz outro evento kct, essa porra quero donatar mas só ta vindo evento lixo. pqp
espero que proxima semana venha uma coisa que preste, porque essa semana só veio lixo.

kkkkkkkkk concordo, ter que esperar ate semana que vem ...

realmente é um saco ;c

um acumulo de 7 dias dobrado ou acumulo louco semanal seria mt bom

VCS TEM QUE PARAR DE RECLAMAR , JÁ TEM EVENTO PERMANENTE DE CASH E AINDA RECLAMA PQP

realmente, faltou um eventin essa semana

Devia ter um evento legal, nós gastamos tanto com o jogo e somos gratos com a Gamesow, e a Gamesow também devia ser gratos com nós. Esses eventos é tudo para nós gastarmos mais dinheiro. Como o evento "Louco Semanal", tem que colocar cash para que pegue metade de cristal que está na lista. Existem pessoas que colocaram mais de R$ 8.000,00 no jogo, acabam com a fortuna deles, e a Gamesow não lança nenhum evento que dê cristais. Já tá ficando chato o jogo, estamos sendo bobos por gastar dinheiro com a Gamesow. Eu mesmo gastei 840 reais com o jogo porque eu adoro o jogo, mas acho que tô me arrependendo de ter gastado no jogo. Bom, pelo menos tem um evento bom das taças, que por 500 cupons, você pode conseguir 500 asas heróicas ou 5 Diamantes.

Voltar para o fórum