Voltar para o fórum Novo

Divulgaçao Do Asa

Bom, como muitos outros topicos, venho aqui falar sobre os constantes lançamentos de servidores,
a falta de junções,e, eventos que acaba agradando poucos players.. quase nem um, afinal, a maioria
e repetido ou desnecessarios.
    Por conta de eventos ruins e quase toda semana ter lançamento de um novo servidor,por causa disso
e muitas outras coisas, varios players então parando de jogar, deixando os servidores cada vez mais
vazios,e mesmo assim , a moderação não faz nada sobre isso e continua com a mesma atitude de sempre,
e nem um player ate hj teve atitude de fazer um ´´tumulto`` em algum topico de forma passiva, ou acabar
vendo q nada aconteceu e acabar fazendo algo de verdade q vá alem de um simples tópico; sem contar a
falta de divulgação do jogo.
    Por este tópico venho propor aos jogadores começarem uma divulgaçao pelo face, por videos, para
amigosou por qualquer outro tipo de comunicaçao, e se em torno de 60% dos players do asa ajudassem a
tumultuar um topico desse tipo, creio que a moderação ja teria tomada uma atitude.

By: Guilherme- S19-Paz

Última edição postada por ChalzoTx no 2016-9-7 09:03

Falou tudo , só é preciso da ajuda de todos players pra tentar conseguir alguma melhora nisso agora , apoiado .

nice, tem meu apoio ai

vamo quebra tudo

Falou tudo, agora só basta ter ajuda de todos os usuarios para conseguir melhorar algo nisso agora. APOIADO

com o apoio do povo vai dar certo, gg

Só n desanimar, e a moderação ajudar

Responder 1# CrazzyB

Tomar atitude estamos sempre pensando em fazer,me diz o que se sugeri,tanto que fala que moderação não ajuda,me diz se vc for moderador quais as primeiras coisas que vc vai fazer

Responder 8# GMGamesow

Uma simples melhorada na gestão seria ótima, sei que vocês tentam colocar eventos pra ajudar a gente mesmo q de pouco... mas esse negócio de lançar 1 servidor toda semana não esta colando, coloquem pra lançar um servidor de mês em mês, colocar o Host em uma máquina nova pra diminuir o lag seria bom. Isso é algo que ja evitaria casos como esses no forum de "tumulto" não quer dizer que eu esteja participando é claro, essa é so uma sugestão. O resto pra mim ta ótimo

1:Servidor podemos ver o tempo de cada abertura,porém de mês em mês vai ser bem díficil.
2:Sobre o Host está na melhor máquina,tem semanas que tem lag devido á muitos fakes que fazem para participa do evento de escada,agente sempre verifica em semanas de eventos XXX log mais players que fica um tempo se logar por isso causa lag ao servidor.

Voltar para o fórum