Voltar para o fórum Novo

ta ai a prova

para aqueles que duvidaram que eu tenho 1 semana de server ^^
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Amg, isso n prova nd kkkkkkkkkk vc pode mto bem ter ficado algum dia off e começa a contar dps disso.... kkkkkkk

kkkkk uma semana sqn, deve ser espectro ou espirito , posta print do personagem no jogo, aparecendo o plano dele, sabe nem mentir em kkkk

Quando alguem reborna o plano dele fica do lado do nick < como ele n tem ele é mortal , além disso , não sou do s65 ( ou de algum junto ) , qual o problema dele ter a conta em 1 semana apenas ?

A Casa da Macumba

Detalhes:

Após sair do Plano Mortal, ficará com uma tag do lado esquerdo do nickname, pois como ele não tem, ele não é rebornado.

Pois eu estou meio desacreditado desse print, pois realmente a pessoa pode parar 1 dia e voltar a ativa.

Qual o problema de ser mortal jogar uma semana e ter 2kk de hp ? Traje do empresário da 900k de hp, se ele soube usar o cash direito pegou as duas armas do chaos e o conjunto da alma. com os pontos o set hades. upou tudo +15 a adaga deixou +20, pegou as recompensas e upou linhagem e presente. Fez um peru maroto pra dar porcentagem. fez unas lunar pra pegar lv.

Vc tinha que conhecer o White, ele ficou mais forte que isso em 4 dias :v

se acha muito esse Proxy, nem respondam as postagens dele hahahaha

S65-Pirockstar

aquele abrax

Acc de uma semana casher , n sei pq o motivo de não acreditar , com cash da pra fazer isso bem rapido msm ;-;

Voltar para o fórum