Voltar para o fórum Novo

[DICAS] Propriedades das Armaduras e das Armas.

Olá, já que estou sem nada para fazer, eu decidi postar algo que possa ajudar o pessoal com dúvidas de atributos de itens. Mas então, vamos lá?
OBS: É só para quem tem dúvidas, não quero que venha fulano dizendo: "eu já sabia disso", por favor.

Elmo - Aumenta uma certa quantidade de HP e MP.

Armadura ou Peitoral - Aumenta um valor de Defesa Física e uma certa quantidade de HP.

Luvas - Aumenta o Índice de Acerto e o valor da Defesa Física.

Sapatos ou Botas - Aumenta sua Defesa Mágica e um valor certo de Esquivar.

Equipamento de Mão (Escudo) - Aumenta uma alta quantidade de Defesa Física e Defesa Mágica e uma quantidade normal de HP.

Insígnia - Aumenta Força, Intelecto, Agilidade e Capacidade de resistência e alguns atributos verdes, dependendo da qualidade do item.

Asas - Aumentará dependendo do seu interesse de melhorar ela. Aumenta Ataque Físico, Ataque Mágico, Defesa Física, Defesa Mágica, HP, Curar, Velocidade de movimento, Sorte e Tenacidade.

Colar - Aumenta Defesa Mágica e MP.

Anel - Esse sairá meio diferente, pois alguns aumentam Ataque Físico e Ataque Mágico, e outros aumentam Ataque Físico e MP.

Montaria - Pode ser aprimorado com Vale Aprimoramento de Montaria e Vale Aprimoramento de Montaria Superior, aumenta porcentagem de HP do Jogador, Ataque do Jogador, Defesa do Jogador, Curar, Velocidade de Movimento e Número por gerações (Não sei para que serve esse último, mas não tem problema)

Arma - A principal fonte de Ataque, pois existem diferentes classes que tem Ataque Físico e outras tem Ataque Mágico, dependendo da cor da arma, vem nelas atributos verdes. Eu colocaria aqui, mas provavelmente os atributos podem vir diferentes, então não vou digitar isso para não bagunçar o post.

Eu quis postar os itens principais, pois a Capa, Bandeira e Item de alma têm diferentes tipos. Pois a Capa e o Item de alma tem um tipo que dá Ataque e Defesa, e isso demoraria muito. Já a Bandeira existem 5 tipos delas (Na realidade são 6, mas a última é todas juntas então não vale) que é: Ataque Físico, Ataque Mágico, HP, Defesa Física e Defesa Mágica.

Obrigado por ler esse post, sério.

obrigado por esse post ajudou muito

Número por gerações (Não sei para que serve esse último, mas não tem problema)

é O numero dos atributos em porcentagem que você pode colocar na montaria, com as garrafas próprias para isso. As mesmas dropam de elites em mapas especiais.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Oh, obrigado pela informação pessoal <3

Voltar para o fórum