Gostaria de saber o motivo pelo qual minha acc original foi banida s15 boneca rosa porque nn fiz nada que gere um ban de 3 dias sendo que nunca avia tomado 1 ban antes em nenhuma das minha 3 accs entao respondam porfavor grato
Bom, eu fui lá ver as prints que usaram para reportar S28-Drago... Vi que você estava tentando se passar pelo jogador S20-suzi, falsificando mensagem enviada ao chat mundo. Isso é considerado conduta inadequada. Pois, da mesma forma que você tentou fazer parecer que o jogador estava oferecendo 1d para quem enviasse o primeiro PM, você poderia ter usado isso para ofender alguém e fazer o jogador tomar uma punição que não lhe era merecida. Isso sem levar em consideração a ofensa que você cometeu, não importa se você se dirigiu a um amigo, o chat é público e se alguém leu e se sentiu ofendido, tem todo o direito de reporta-lo! Seguem abaixo as imagens que falam mais do que palavras. Falsificação:
Comparação com a mensagem verdadeira, enviada pelo jogador S20-suzi (nota-se a diferença pelos "dois pontos" - : - após o nick do jogador)
Ofensa
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Última edição postada por Shizune no 2016-10-21 04:12
Jogador S15-BonecaRosa cometeu o mesmo comportamento inadequado do jogador S28-Drago, tentando se passar pelo jogador S20-suzi, porém dessa vez ofendendo outro jogador. Por acaso isso virou modinha agora? Estamos de olho em vocês! Ofender a moderação pelo seu trabalho bem executado não leva a nada. Bem como, vir ao fórum ficar tumultuando as áreas e exigindo "explicação" para a punição é muito inconveniente. Se vocês apresentam condutas inadequadas e ofendem outros jogadores, eles têm o direito e devem reportar quando se sentirem ofendidos e não importa se a ofensa não foi dirigida a quem reportou! Segue a print que comprova a má conduta:
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Jogador S15-BonecaRosa cometeu o mesmo comportamento inadequado do jogador S28-Drago, tentando se pa ...
Shizune Postar no 2016-10-21 04:10
Então fera, tira essa parada de codigo de se passar por outro, ao invés de tirar isso. Vocês deixam, pelo amor de Deus né moderação, não to tomando dor, mas, vai que algum dia dê algo com alguém ou sei lá, sinceramente, há muitas falhas, vocês sabem, e usam isso pra banir jogadores. nãos eis e é por prazer, é igual Juiz roubando uma partida. Contra fatos n]ão há argumentos, me dê ban, faça a porra que você quiser, mas a mensagem tá dada, e presta a atenção na próxima moderação, repasse ao adm e tire esse código e cortar logo a modinha.
Gosto muito do seu traballho na moderação, chegou mudando a porra toda, espero que faça algo quanto a isso. Agradecido.
Não há o que fazer a respeito disso. Não se trata de código nenhum! É mensagem enviada para o chat mundo. Não consegue ver nas print's que os jogadores usaram um dígito do teclado várias vezes para que a parte "[S20-suzi]:" ficasse na linha logo abaixo e parecesse que o jogador foi quem enviou a mensagem falsa? Informe-se a respeito das coisas antes de vir aqui tomar partido e criticar algo que você não entende. Bom jogo!