Voltar para o fórum Novo

Polemica S69

Seguinte, percebo, só pelo fórum, que S69 ta sendo alvo de varias polemicas... Quero vir aqui só pra encerrar UMA delas... nos últimos dias a conta S69-Eleven passou na mão de 3 donos .-. primeiramente eu (vinícius) , criador da acc, mas não gostei muito do server por além de ter muita polemica, o pessoal lá não entra nem um pouco no meu conceito de "amigos", então resolvi passar minha conta para minha namorada, ela jogou 2 dias e também não gostou do server... então resolvemos deixar a conta para um amigo meu que jogava na S62-Sete, que na verdade já logava na conta antes disso tudo rolar, mas agora a conta e dele E minha também, então a conta tem 2 donos (na verdade, entrarei de vez em quando só pra dar uma checada na acc)...
Só quis esclarecer isso por que ele entrou no server, avisou que novamente a conta tinha mudado de dono e começaram a chamar ele de Bipolar, Biruta, dizer que ele tinha Múltiplas Personalidades (caso que ele já está encaminhando para a área de denuncias) então por favor, parem com essa babaquisse nesse chat, porque as fotos que ele me mandou do chat parecia um jardim de infancia
Espero que essa idiotisse tenha acabado.

Eu já imagino o responsável por esse bulen

Sete lindão saudades

Voltar para o fórum