Voltar para o fórum Novo

?

Com uma recarga de 250$ reais+Todos eventos de recarga(me refiro aos permanentes),queria saber se vou conseguir fazer um set chaos e a religuea imortal...se for possivel deixem como fazer nas respostas ajudaria muito.

Por Aí

Eu diria Não ao set "Chaos",que se no caso  pretende fazê-lo full cash necessitaria de no mínimo 60k pra gastar(250 não chega a essa quantia),dependendo da maneira que for fazê-lo:

-Se pretende fazer o Set Laranja ainda,gastará 60k sintetizando a partir do Set Ares;

-Deixe-o +20 para que não precise comprar o Pacote Laranja e troque-o no NPC Deus Lendário por 10k cada parte;

No caso da Relíquia Imortal,você comprando cash,até free pode-se fazer,contando que provavelmente você receberá em alguma recompensa(não me recordo qual delas).

Se pretende Fazer o Set Laranja Free Vai gastar 60k no Chaos *

250 reais dá 70500 de cash com os eventos :v

Digam a quantia que vocês acham de cash que eu poderia fazer a Relíquia Imortal.
e 500$ reais+eventos vai me dar quanto exatamente de cash ao total?

Da 70k néh kkkkkk Foi malz,mas sem o set laranja você não faz o chaos,então gastaria pacas

Muito complicado isso...se eu for fazer o chaos vou fazer o laranja na sintese e gastar os 70k.

Quero e saber uma quantia para fazer a Relíquia Imortal(quanto de cash ao total).

Voltar para o fórum