Voltar para o fórum Novo

Asa de Cristal -- O que é uma família pra vocês?

Faz menos de 5 minutos que eu fui kickado da guild S69-AsGarD. Eu poderia estar chingando, inventando mil nomes, dizendo muita coisa ruim sobre o S69-Meliodas. Mas não vou fazer isso. Tudo começou comigo vendendo  purificados pra um membro da guild e outro membro tambem queria, eu disse que daria pra quem pagasse mais. Visto isso, Meliodas começou a me chingar de interesseiro, e eu tava rindo muito com isso kk ele me chamava de interesseiro e continuava alegando que a guild era uma "familia" e que "familia" era questão de lealdade e não amizade. Cara eu ri muito lendo isso kkkkkkkk tudo que eu continuava dizendo era que ele não tava nos S61-S62, e que mesmo comigo dizendo, ele não ia entender sobre o que eu estava falando, mas ele insistiu na conversa. Admito que eu fiquei com raiva, mandei msg com caps, e não fui "o santinho" no chat. Mas agora meus amigos, eu venho aqui perguntar a cada um de vocês. O que é uma família? Quero que vocês contem suas histórias, de server em server, com jogadores e amizades. Vamos todos dizer o que realmente achamos ser uma família! Agora eu to rindo e chorando a msm tempo pq to lembrando da galera toda dos s61 e 62... Lord, tales, vitor, felipe, speed, cat e a galera toda... Digo que todos vocês fizeram parte da minha história nesse joguinho com tanta polêmica que nós tanto amamos.

S62-Sete

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Amigos (Familia) e Lucros não andam junto , faria a mesma coisa , venderia pra quem pagasse mais , até mesmo porque se fosse meu caso acho que um deles pensariam "vai vender pra ele pq ele é melhor amigo que eu ?" , algo do tipo , então é melhor vender pra quem paga mais msm . Ja oq é familia , acho que é as pessoas que se confiam , e que sempre tão la pra dar uma ajuda e pá

Voltar para o fórum