Voltar para o fórum Novo

Pedra Moyun

como faço pra trocar minhas pedras por outros itens na montanha moyun?, e oque e classificação militar?... do que preciso pra poder trocar meus moyuns ?

Copia e cola em um novo post,apaga as imagens e anexa tudo de novo,é rápido.Aí some essas imagens bugadas

Responder 4# InvisibleW

ave eu já rescrevi isso ai umas 3 ou 4 vezes,  era imagem que não aparecia (ficava só o código) ou bugava igual agora vou tentar aqui mais uma vez, se não conseguir depois você me ensina sz

Última edição postada por Draconian no 2017-1-5 00:24

Olá vou tentar te explicar...  
Pra trocar Pedra Moyun você precisa de nível 110+ ou da habilidade Transmissão do Vazio (Obtida em montarias de Rank Alto, Kirin, Peru Flamejante, Pegazus, Moto Noel Gamesow Etc)...

Dando um clique nessa habilidade você é teletransportado para Aldeia da Presa Para ao lado do NPC Corredor do Vazio
(OBS: só pode ver o NPC aqueles que tem habilidade Transmissão do Vazio

Clicando no NPC sitado abrira conforme a imagem a seguir Clique em 7 fantasias

e aparecera os 7 mapas da fantasias

Clicando em qualque um deles é consumido 8 pratas para o teleporte...  podendo entrar pelas Terras de Inverno  Nv 110+

Todos os 7 Mapas as 16H até 16H30Min - 20h até 20h30Min Sofrem uma invasão de mobs no L4  exceto a Montanha Moyun...  Os Mobs em questão dropa Cartão do Mapa de Honra que também pode ser conseguido na segolia no pacote especial

Com os Cartões no inventario, vá até uma das dos 7 Mapas exceto Montanha Moyun e procura o NPC Troca Mensageiro de Honra         
Para trocar seus Mapas

aconselho olhar todos os mapas, porque os mapas trocado em um mapa especifico te dá honra somente nele e na Montanha Moyun

Então sempre clique em loja e veja quais itens podem ser trocado na quele mapa

Como muita gente faz pra pegar purificados aconselho o mapa do Aluvião do Silencio Morto

Conforme você troca os mapas seus pontos de honra aumenta... (a Cada 1 Mapa são 5 pontos de Honra)

Pra trocar as Pedras Moyun é preciso 14 Mil de Honra, para ver sua honra entre em Classificações

Clica em Classificação do Mapa

E ai aparecera sua Honra

lembrando que pra trocar tem que ser cabo em Honra militar, o minimo é cabo pra ver a sua vai em ''Classificação militar"

ao lado da honra tem a patente

Com isso já pode ir na Montanha Moyun e trocar seu Moyun por diversos itens e 14K é o minimo pra trocar por Purificados... (Cada Pedra Moyun corresponde a 50 Purificados)

Vlw espero que tenha dado pra entender legal ( já que é aprimeira vez que faço uma explicação dessas)...  e Simplificando precisa ser trocado 2800 Mapas de Honras pra pegar  patente Cabo (14K de Honra)
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

ajudo muito muito obrigado

Voltar para o fórum