Voltar para o fórum Novo

EVENTO A GRANDE CHANCE

EVENTO FREE  " GRANDE CHANCE"

SAQUEAR X 50;  blz
ESCOLTAR X 50; blz
ENTREGAR X 50; blz
BATALHA DE RECURSOS DA GUILD X 30; blz
ABATER 500 JOGADORES NA SENGOLIA; hmmm

MATAR ANGULO CAIDO X50;  éoq?

MUITO FREE ESSE EVENTO KKKKKKK

Cara o ruin nao e mata o angulo caido e fazer os outros eventos q os cara cash não deixam os outros fazerem fika matando pra zuar

O negocio é permanente para de chorar

matar o angulo caído é fácil
agora tenta escoltar alguém no S82

fico me perguntando o evento e do level 30 até 180 , queria saber qual level 30 mesmo  cash que mata ângulo ... e outra coisa quantos de atack e preciso ter pra matar esse bixo ? 600k ?800k? me fala 1 fre que tenha isso de atack que não seja dos servidores antigos

Por acaso vcs querem todos aqueles itens de forma fácil? São muitos itens, tem que ter dificuldade msm, ou não faz mais sentido ter os equipamentos à venda no vendedor apolo,
pq seria mais fácil pegar tudo de uma vez no evento. Pense nisso.

Por acaso vocês leram a parte de que esse evento é permanente?
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... mp;extra=#pid362271

No final do tópico, está bem destacado essa parte.

Responder 4# viprin

É facil escoltar, só me chamar ou pagar pra alguém deixar escoltar.
S75-Ares, o Deus da Guerra, motosserra na guilda S1-Vєяɱiℓℓioɳ.

o dificil mesmo vai ser só o angulo caido kkk...mas é perma, então eu recomendo você não rebornar se n perde a missão, já q só é feita uma vez

difcil e vc  ser free ou cash tanto faz tem nego 10xmais status 500 nego te matando pior uniao  deixo dito  ainda nao tem como fzr o evento os cara mata as 5x por diatd e fica ali pra nao dxa os outros fzr qer fzr evento faz nao atrapalha cmp a pilhagem e deu pra q fica matando e atrapalhando bela uniao s1 vlw gamesow

Voltar para o fórum