Voltar para o fórum Novo

Meu Asa, Minha Vida.

Resolvi criar esse topico, pra registrar tudo que estou fazendo no meu char. Com a única finalidade de registrar os meus ups, sem intenção nenhuma de receber dicas ou opiniões sobre a forma com
que gasto o meu cash ou up do meu char.

1º Inicio : Fiz um donate de 300,00 reais, onde veio no  total 75500 + bonus de 90k;
2º Seguimento : Comprei fundos de 10k e 100k, fiz milenio III e fiz fusão;
3º Seguimento : Peguei o pegasus, botei todo set da alma  divina +20 e arma de 200k + 20;
4º Seguimento : Na primeira semana, peguei todo o consumo até 300k, na segunda escolhi pegar só até 100k;
5º Seguimento : Hj terça feira estou com 29k de cash, ainda me faltam 22 dias de  fundos.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Precisamos de mais topicos assim, ensinando como usar a melhor forma o cash! Pois alguns novatos(eu) não faco a minima ideia de como usar o cash se caso futuramente eu resolver donatar!

Precisamos de mais topicos assim, ensinando como usar a melhor forma o cash! Pois alguns novatos(eu) ...
mynatto Postar no 4-7-2017 11:21

mlk genio, nem ta ligado q n é um tutorial e sim um registro mas ok kkkkkkk

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Agr é Reborn e por Full Agilidade e Comprar o Trajezinho

Responder 5# BillsS

Fala Bandida, Baniram o Forum do Silva =S

Responder 3# Kalisto

para quem nao entende de como usar bem o cash, isso é um tutorial amigo..

interpretação >> ensino médio! abraços

Mynatto ta revoltado kkkkk

haaa mais isso ficou fácil agora com fundos e consumo dobrado rsrsrs..
Quando eu fiz meu primeiro donate, o melhor que tinha a se fazer era comprar o traje e fazer o milênio ... no resto tinha que se virar.
Pegasus Só pegava com donate de 550 reais pra mais... ainnnn   kkkkkkk...

Mais realmente, com todas esses novos sistemas Ficou mais fácil de fazer uma acc mais desenvolvida com uma quantia razoavel de cash... =D

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Voltar para o fórum