Voltar para o fórum Novo

Sobre esses eventos

vcs Mods nao estao nem ai para os outros serve ate porque tem serve o'qual nao tem nem um Gold para fazer nada e muitos jogadores estao deixando de jogar por causa disso vcs podendo colocar um evento do qual ajude os jogadores mais nao vcs acha melhor abri serve novo vcs deveriam para de abrir server novo e ajudar os serve q estao precisando

esses eventos e tao bom q nem para colocar um evento cesh doqual ajudaria em guld mais nao vcs acha melhor coloca eventos otimo desses o´qual eu estou tao animado que vou ate da uma nota (-0 )

Vacilaram mesmo ae, ja que vai ser 2 semanas esses eventos, poderiam colocar eventos mais variados, esferas do dragão praticamente nao dropa, os outros só e ter as coisas upadas e pegar as recompensas, só que a maioria da galera dos servidores novos, não tem alma draconiana maximo, caveira no maximo, então foi 3 eventos pra servidores antigos, e esse novo né, tomara que seja bom por que se não, geral do s97-96, nem vai logar!

se fosse so do S96 ou S97 mais e jeral q ta parando por falta de Guild e os mods em vez de coloca um evento Cash q da Gold tipo http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D7 mais nao vcs coloca ums eventos desses eu so pesso um evento Cash

Peço um evento cash

SO QUERIA UMA JUNÇÃO

Vocês só reclamam de boca cheia, tiveram muitos eventos bons, esse tá DANDO 2 SEMANAS DE 7 ESFERAS, 2 SEMANAS PRA DROPAREM, Tão alterando chat buff skill e comercio e vocês reclamando, mds. A previa está otima, não sou cash e mesmo assim curti bastante

os eventos então bem fracos.. junção ta bem fraca, meu serve esta bem fraco ...desanima um pouco !!

mano nao ligo para esse eventos eu so quero um evento cash entao fica com as sua ESFERAS pois isso nao mim ajuda ate entao nao sou FREE

esses cara so chora man... nao gosto para de joga ,tem varios evento que ajuda ,como esse do bolo , ai os cara nao fala vlw nao pede obrigado so sabe chora ,lixos noobs

Voltar para o fórum