Caraca tá foda n consigo matar um cavaleiro q tem a metade do meu status e etc.. Essa skill deles está mt desbalanceada , ladino é o q + se prejudica pois tem muita velo de atk, tenso..
Das principais mudanças irei listar algumas aqui abaixo.
Ladino
1 - Relíquia foi nerfada, substituimos o atributo de "Esquiva" por velocidade de ataque, o motivo foi o sistema de alma divina que da bônus de esquiva para as armas que estavam lá, ou seja, a esquiva estava absurdamente acima do índice de acerto padrão para outras classes.
2 - Fúria do Veneno II Buffamos a skill devido ao limite de saúde do jogo ter aumentado no total.
Cavaleiro
1 - Contador II, nerfamos a skill, antes era 500% de dano baseado na defesa, reduzimos para 300%, obviamente por que era um dano absurdo
2 - Escudo de espinhos de cavaleiro, buffamos a skill, pois como sabem, ela era completamente inútil pois o limite de dano era de 1500 + ou - .
Guarda
1 - Mira extrema - buffamos a skill pois o dano que ela dava anteriormente de 80% era baixo d+ tornando a skill inútil.
2 - Chuva de Flechas Ⅱ - buffamos a skill aumentando o dano e tirando o encantamento.
3 - Golpe Silenciador - buffamos a skill, agora aplica mute em jogadores e monstros PATK e MATK
4 - Escudo Demoniaco - Nerfamos a skill, não remove mais efeitos negativos.
Sacerdote
1 - Mar de Sangue, Aumentamos a área de efeito
Essas foram as alterações que fizemos nos últimos meses, como podem ver, guarda recebeu 3 buffs antes de receber o primeiro nerf, acredito que não esteja injusto pra quem faz bom uso da classe considerando que sua maior vantagem é que ataca de longe sem mencionar as armadilhas...