Voltar para o fórum Novo

Sobre a falta de Dano do Ladino

S444 Edu2k
Voltei a jogar a pouco tempo e vi a grande diferença em relação ao dano do ladino, não sei ao certo o que está acontecendo mass no meu ponto de vista a classe assassino era pra matar as outras classes o mas rápido possível tendo invista que a classe ladino não tem defesa, mas não e isso que está acontecendo estou vendo uma classe que não tem dano e o pouco de dano que tem não fura o AP DEF e a TENACIDADE das outras classes.
Aí e aquilo né pouco defesa e pouco dano classe inútil, na real e a classe assassino não existe mas no asa de cristal, gostaria muito mesmo que isso fosse resolvido pós gostei de jogar com a classe assassino e não gostaria de ver a mensagem virando meme no jogo...

s444 eeu
Gostaria muito de jogar de ladino mas Simplesmente não da não e só culpa do set 360 não, a classe não dar dano, e não tem crítico o suficiente para furar a tenacidade das outras classes que msm sem upa muito já tem tena e AP Def o suficiente pra não morrer pra ladino... NÃO DAR PRA JOGAR DE LADINO, a classe virou aaaa PIADA do jogo...
Ver isso aí prfv, isso não pode ficar assim.

UP DEEMAAAIS, A CLASSE PRECISA DE AJUSTES, CORREÇÃO, MUITOS QUEREM INVESTIR E NÃO INVESTEM, A EMPRESA ESTÁ PERDENDO DINHEIRO
QUEREMOS LADINO DE VOLTA!!!!
CORRIJAM O SET, CORRIJAM O DANO, FAÇAM ALGO!!!!
The Best Player

Gostaria de saber quando que vão resolver esse problema do dano do Ladino, gente a classe não está com dano nenhum, crítico não funciona pq a TENACIDADE de todos as outras classes está alta de mas, simplesmente não tem como jogar com o ladino.
Queria que vcs resolvessem isso URGENTE pq se continuar no jeito que tá ninguém nunca vai jogar de ladino tendo invista que independente do dinheiro que gaste o ladino não vai escalar dando e nada rápido como era pra está fazendo...

Voltar para o fórum