Voltar para o fórum Novo

Escolho Ladino ou Guarda ?

Boa tarde galera do asa de cristal

Eu já jogo esse jogo ha um bom tempo, jogava com o protoss, na época da 9919, meu protoss era renascido espirito level 94, agora estou voltando para esse jogo e gostaria de jogar com o ladino ou o guarda, eu ainda estou indeciso sobre qual desse dois escolher.

Vejamos o ladino, ele fica invisive e tem habilidade de atordoar e impedir que o adversário usa poções por um tempo, é uma ótima classe para matar, para PvP. porém, tem pouca defesa, se te pegarem, morre.

Vejamos o guarda, tem habilidade de congelar, e armadilhas atordoam, além do tiro forte e cura, é rapido nos ataques e no movimento, porém, não tem defesa também.

Estou na dúvida e gostaria da opinião de vocês, qual desses dois escolher ? e gostria de dissesem também o por que.

Agradeço a ajuda e bom jogo a todos

Na minha opinião guarda leva vantagem contra ladino pelo fato de atirar de longe

Como Cerberus disse , eu escolheria guarda , alem de vantagem pelo fato de longo alcance , é muito facil achar um ladino de guarda ( pelo fato das armadilhas ) e depos que ladino é pego , não tem como fazer mais nada contra um guarda ...

Um bom ladino mata o guarda em questão de segundos.

Sendo curto e grosso: se tiver dedo, é Ladino (Combat). Se não tiver, vai de Guarda Nature (porque anti-mage precisa de dedo).

so mais ladino

só mais sacer

prefiro mage ^^

ladino comserteça

Domador '-'

Voltar para o fórum