S1-KronOsS É ladrão, me vendeu uma conta e diz que a conta não era dele e acusa um tal de S1-Rangel de ser o verdadeiro dono, fui tirar satisfações com esse tal S1-Rangel e ele acusou um tal de S1-MagoBolado de ser o verdadeiro ladrão, no caso eu digo, os 3 ladrões roubaram a conta que eu tentei negociar na honestidade S2-Fray. Não peço para que der Ban ou algo do tipo neles, só estou postando aqui para que vocês fiquem ligados e não confiem nesses 3 MAL ELEMENTOS. Fiquem ligados galera.
Cara essa acc eu ganhei cara me deu email de recu e tudo eu ti passei tudo ou vc ta fazendo isso so pra pega os D De volta como vc foi hackeado se eu ti passe o email de recu tudo tudo oque tinha passa se vc pude fala .Mas to tetando fala e eles disseram que n tinha como recupera se eu ti passei email de recu
Ingual Eu n acho Justo de Ela ser Robada mais n foi eu foi o S1-MagoBolado Que robou eu falei com ele no Zap ele disse que n vai devolver dai eu Falei que era mancada ele me Blokio Não foi eu eu Juro
Kron ladrão ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no dia que o Kron rouba 1p de alguem , eu paro de joga , 100% confiavel o Kron acredita nessa nub quem quiser ^^