Esses nubizin de asa da escada 70 só me faz dar risada
Hoje eu na DS,e uma domadora vem se vangloriar de ter pego ds,mas esquecendo que mesmo com todos os atributos dela consegui matar ela,e e eu n tivesse errado a ordem das skill na 2° vez teria matado de novo,depois vem falar que ela que deixou,sendo que o tempo todo eu via os efeitos das skill hsaushaushaushaushu,engraçado que esse pessoal de asa se acha um gavião,mas quando a asa acaba vira uns bichin que leva hk -.-''
e repito novamente aqui no chat,sua asa uma hora acaba,minha bandeira não...
minha def é fraca mesmo,mas quero ver me tankar mesmo sem bandeira,e vou sem arma tbm contra você sem asa...,e se bobiar tiro alguns equipamentos para não falar que tou roubando...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
na 2° vez eu errei a ordem das skills e levei aquele stun maldito de 5 seg,e o pior de tudo eu tava para matar ela,mas o cervo curava o hp -.-'',ai quando eu morri deixei ela com uns 10% de hp,se eu tivesse executado a ordem das skill certin tinha matado,que no caso seria gancho do dragão,stun,impacto da cratera, golpe do valente e quebra escudos -.-'',mas acabei usando gancho e impacto,em vez de gancho e stun...