Voltar para o fórum Novo

Vidália

Última edição postada por 文 Nagato 文 no 2016-3-6 08:56

Estava caminhando num dia chuvoso e escuro, com minhas botas ensopadas (Encharcadas) procurando uma cidade chamada Vidália] que dizia ser a cidade encantada com todos os cidadão usuário de magias. Estava a procura da guilda reborn , eu tinha
a magia de cura... continuei andando e encontrei um Arqueiro das Planícies reclamando da vida, e ele me avistou com um olhar sanguinário e me disse :
   - Saia daqui ?
E eu assustadamente disse:
   - Por que ?
Ele me atacou rapidamente, a frecha dele era tão rápida que me atingiu... eu usei uma magia que congelava o alvo por 3 segundos, usei e aproveitei o tempo para fugir. Eu consegui fujir e estava gravemente ferido, mas como eu era usuário de magia de cura usei Cura de Luze fiquei melhor , e eu não imaginava o quão perto estava da cidade de Vidália... eu olhei para o lado e avistei a cidade de Vidália, e eu animadamente corri para a cidade na qual encontrei coisas maravilhosas e achei um Vendedor de Armas... ele me perguntou :
   -Jovem, o que faz aqui com essas vestes e sem uma arma para se proteger ?
Eu o disse que era um camponês que queria entrar para uma guilda chamada reborn, Ele me disse:
   -Reborn ? é uma guilda muito difícil de entrar ...
Eu o disse que não ia desistir até entrar numa guilda nem que seja em outra...E ele com tanta Dó de mimme emprestou uns golds e uma arma e me disse onde achar o Mestre de Guilda, eu o agradeci e o disse :
   - Um dia você me verá como um Gênio
E eu despedi dele e continuei minha caminhada, encontrei um grupo falando sobre Escada e eu curiosamente perguntei a eles :
   -Oque é Escada ?
E eles não me responderam e me deram Ignored e eu encontrei um Protoss e ele me explicou o que era Escada  e ele me disse que ia me levar... e eu subi a escada com ele...num certo andar da escada eu cai em trap e fiquei em desespero, o Protoss me disse :
Tente solar esse  andar.
E eu com tanto medo sai andando sem querer e vi os monstros vindo em minha direção, eu não sabia oque fazer e então usei o Congelamento e corri para um canto e pensei,pensei,pense e de tanto pensar não sabia e oque fazer e depois pensei mais um pouco e falei :
   -É hora de Improvisar
Fechei os olhos e usei todas as minhas habilidades possíveis até meu Mana acabar... E abri os olhos e por um segundo não acreditei, tinha solado o Andar.E animadamente passei para o próximo andar. Depois de um tempo ... chegamos até o andar 70 e solamos a Fênix, e sabíamos que não passaríamos o andar 71 e saímos da Escada. Estava contente de ganhar uma montaria, e depois o Protoss que tinha me levado Escada me perguntou :
   - Cadê a sua asa ?
Eu disse :
   - Tá aqui.
E ele me explicou direito de que asa estava falando e fiquei desesperado por ter esquecido de pegar a asa 7 dias, ele me disse para pegar outro dia...Eu o agradeci e continuei a procurar o Mestre de Guilda. Depois de um tempo encontrei o Mestre de Guilda e o perguntei se tinha vagas para a guilda Reborn. Ele me disse :
   - Não tem vagas meu jovem
E eu paralisado de tristeza o agradeci e fui embora e ia indo e um char de grande porte Nível 136 Gênio e ele me disse :
   -Quer entrar para a guilda KONOHA ?
E eu não tive escolha além de aceitar mas não estava contente de não ter entrado para a reborn, cheguei na guilda e fiz vário amigos e comecei a gostar da guilda KONOHA... Um certo dia o mestre da guilda anunciou o GvG e me explicaram sobre ele , eu assustado ao saber que ia ser KONOHA vs Reborn fiquei com medo e sabendo que tínhamos que vencer a GvG a qualquer custo fiquei motivado... a caminho da GvG , nunca pensava que podia acontecer algo assim... um Dragão chamado TaYsA apareceu do nada quebrando o chão e fazendo o maior caos em Vidália... muitos fugiram e eu não pude correr paralisado de medo, e o mestre da guilda avança contra TaYsA e e dá um dano     em área ,mas TaYsA continuou em pé e deu um ataque na qual quebrava tudo ao seu redor, todos da guilda se afastaram e o ataque em direção ao mestre da guilda...
                            Será que o Mestre da Guilda sobreviverá ao ataque de TaYsA ? Confira nos próximos Capítulos.

Cara tu é que sever

Responder 2# Legal.Empo

Serv 30

Amigo, poderia trocar as cores de algumas das palavras pra não ficar muito "zoado"

bota uma cor mais forte cara

Responder 5# Legal.Empo

OK

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Arceus

Já editei as cores das palavras gente

Se tiverem uma idéia de texto para mim fazer só falar

Voltar para o fórum