Voltar para o fórum Novo

Protoss

Era uma tarde de domingo, no calor resolvi beber Coca e ir jogar asa, e de repente vi que o s30 tava parado e vi que a junção ia demorar, então resolvi criar um Protoss no server novo... criei e upei até o level 40, e fui sengolia...Chegou um domador tirando onda comigo me chamando pra x1. Eu recusei o x1 por que ele era de nivel mais alto que eu, e ele foi me dando Respaw, foi me dando, foi me provocando e eu nervoso usei a transformação level 30 do prrotoss, usei todas as habilidades possíveis com o olho fechado apenas  apertando as teclas... abri o olho e tinha matado o Domador. e fomos os x1 mesmo ele sendo level mais alto que eu. Perdi de 8x4 pra ele mais me diverti muito

Sabia que existe o preconceito de classe ?Quem pratica esse preconceito ignore-o pois cada um joga com a classe que gosta !!

Autor: Nagato Uzumaki

parabéns pelo poster protoss mesmo sofrendo preconceito tem o que os outros nao tem essas transformaçoes iradas

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Protoss é uma classe fraca, morre pra qualquer outra, unica vantagem dela é sua velocidade de movimento quando tem o set imortal, apenas isso. Classe podre

Ignorem-o. Fala isso porque tem inveja

Inveja? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, lel, countero qualquer protoss facil.

so tenho inveja dela so pq ela tem transformaçao se ladino tivesse seria assasino lendario que aumentava o ataque fisico e esquiva 50% a mais

cara tu ta querendo deichar o ladino o deus das classes mesmo né :l

Responder 6# zangetsu

eu sei que ladino tem suas vantagens e tals mas não precisa sair tratando a classe protoss igual um lixo

Responder 8# OtakuKawai

Claro ela e a minha... continuando ai se ele for ataco sugirar clones por todo lado

Voltar para o fórum