Voltar para o fórum Novo

Coração das Anas Despertado

Olá, venho recorrer a ajuda dos jogadores pois o esclarecedor de dúvidas pelo email da gamesow não soube me ajudar, tampouco interpretar o que escrevi...
Bem, eu já evolui meu item Universal (escada lvl 80) para o item Caos, e preciso pegar o item Coração das Anas Despertado para evoluir meu set Elemental.
Um amigo me disse que é possível fazer a retirada do Coração das Anas Despertado com o Lampejo do Deus da Guerra Ares, inclusive fez a retirada e me mostrou, porem ao tentar fazer a retirada para mim mesmo, não consegui. Alguém poderia me ajudar dizendo por qual motivo não consigo, ou se há outra forma de conseguir?

Sei lá, tenta com ele equipado.

Acho que num vai da não .

Não se pega com o Lampejo,Mas sim com o (Universal)Espirito de Ares (Item de mão),e precisa te-lo na mochila para pegar diariamente

ele troco pelo chaos.

meu fi.. são todas as partes, armadura-capacete-luvas-botas só isso... entendeu agora.. não ta pedindo só um item lá...
e sim tem 2 modelos de ares... é no caso de vc ter o outro, ou vai um ou outro, parece q tem quest q tem q ilustrar para os cara vei.

O que você tem é o Lampejo do DEUS da Guerra Ares, alí tava pedindo o Lampejo da FÚRIA da Guerra Ares.

E se estiver falando do espírito, só pode pegar com o Espírito e você evoluiu para Caos

meu fi.. são todas as partes, armadura-capacete-luvas-botas só isso... entendeu agora.. não ta pe ...
SkaM Postar no 21-8-2016 13:21

Ou você é burro, ou analfabeto pois pode-se perceber claramente que está escrito "Requer UM dos seguintes itens:".
Geralmente não sou mal educado, mas sua falta de educação fez com que eu te tratasse de forma semelhante.

O que você tem é o Lampejo do DEUS da Guerra Ares, alí tava pedindo o Lampejo da FÚRIA da Guerra ...
Felixtbs Postar no 21-8-2016 15:16

Sim isso eu sei, mas o que me intriga é que um amigo meu conseguiu pegar com o Lampejo do DEUS da Guerra Ares. No meu caso só consigo pegar com o Lampejo do DEUS da Guerra Ares o Coração das Anas e não o Coração das Anas Despertado como ele pegou.

Voltar para o fórum