Voltar para o fórum Novo

Arvore de habilidades mago

Entao galera eu comprei uma acc mago lv 105 ate que fortim só que em pvp ou em x1 contra outros jogadores de menos estatus que o meu nao consigo ganha,sera que auguem que entenda de mago ou que possua uma acc mago desse lv poderia me passa a arvore de habilidades dele ou fala quais os pontus que eu devo destribui, é na hora de atak quais skill eu devo ussa primeiro,por que é a primeira vez que jogo de mago nao entendo muito,desde já agradeço.

Mago é uma classe Ataque mágico, requer que use muita MANA, tira muito dano magico, acredito que MATA facil Sacerdotes, protoss,cavaleiro mais MORRE facil pra guarda, ladino,domador.
Distribui pontos em Inteligência (full);

Build de fire mata rapido;
Build de Ice mata deixando lento oponente;

Recomendo deixar full arvore de FIRE
Parte Fire, recomendo deixar as seguintes skill lvl 5:

Skill lvl 1 -Escudo de Chamas-
Skill lvl 10 -Inferno de balrog-
Skill lvl 20 -Piscar-
Skill lvl 30 -Tempestade de trovão-
Skill lvl 70 -Explosão de Chamas-
Skill lvl 80 -Explosão de Chamas aprimorada
Skill lvl 80 -Golpe de Meteoro-
O resto das Skill FIRE todos lvl 1;

Parte Ice recomendo aprender as PASSIVAS DE ICE, isto é, as skill:
Skill lvl 1 -Escudo Congelante lv. 1/5-
Skill lvl 10 -Espontaneidade Lv. 5/5-
Skill lvl 20 -Penetração de Armadura Lv. 5/5-
Skill lvl 30 -Congelamento Profundo lv. 5/5-
Skill lvl 40 -Briza de mana Lv. 1/5-
Skill lvl 70 -Armadura de Gelo Lv. 5/5-

Skill Ice lvl 15 (Espirito): Vale da Morte (Despertar) lvl max+
Skill Ice lvl 20 (Espectro): Cristal de Gelo (Despertar) lvl max.+

Uma combinação boa que sempre usava para matar seria:
Tempestade de Trovão lvl 30 + Explosão de chama lv. 70 + Golpe de meteoro Lv. 80
e quando tiver morrendo use Cristal de Gelo (despertar) , pois de deixa IMUNE, cura voce, tira os buffs negativos;

Bom , geralmente faço isso,  se tiver alguma coisa errado, aceito umas dicas tambem ^^

Era do s54-TheFlash mas parei '-'
Boa noite

Ta bem explicado obrigado,vc teria tanbem auguma manha pra passa em escada em auguns anda pelo que vejo mago é ruim de faze escada toma muinto dano,quando vou faze eu deixo modo afk,desde ja agradeço.

Ola, eu chegava só ate 70 =/
mas nos andares 56,58,60,62,66,68,69 eu usava as skill meteoro, explosão, tempestade,inferno  balrog, e quando ficava morrendo usava o Cristal de Gelo pra recupera meu hp.
e no Andar 58  eu usava as skill, e ficava apenas correndo e usando a skill meteoro+Explosão
e outros andares que eu citei em cima, alguns andares eu tambem era obrigado a correr >.<

Boa tarde

Uma coisa que muita gente esquece,a habilidade passiva do mago(raio) funciona até depois que ele morre,então caso você morra é bom esperar alguns segundos,é possível que o raio acerte o cara que te matou e de um empate =)

Mago é top e tem gente que diz que personagem é ruim.

Responder 2# xTheFlash esta muito enganado meu amigo não existe esse negocio de que mago morre facil pra ladino,guarda ou domador,se o cara saber usa as skills corretas ele pode mata qualquer tipo de classe

Responder 7# quero joga

com ladino shadow ele te pega vc morre '-'

As skil de mago bola de fogo,explosao de fogo e explosao de chamas sao tudo a mesma coissa, so muda que explosao de chamas é mais forte é isso ?

Responder 8# MagicOz ai vai depender de quem acerta os hit primeiro ^^ porque se mago acerta o ladino ai ja era ele morre na certa =D, porque lembrando ladino nao tem defesa e so o cavaleiro que tem,ai se o ladino nao esquiva dos hit na hora ele deita

Voltar para o fórum